← Projectos

HigienePessoal.net

Lida 5787 vezes

Offline

fpdeus 
Membro
Mensagens 1289 Gostos 0
Feedback +42

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

O meu novo site sobre Higiene Pessoal.


HigienePessoal.net é um site onde tem como objetivo influenciar as pessoas a ganharem o hábito de higiene.

Manter um corpo cuidado, ou não o fazer, demonstra a importância que a pessoa dá a si própria. Numa sociedade evoluída, uma pessoa que cuide da sua higiene pessoal, é bem aceite pelas outras pessoas, e por norma sente-se mais feliz.

A higiene pessoal também é um dos fatores mais importantes para a prevenção de doenças e perlongar o nosso tempo de vida, pois ajuda-nos a ter saúde.

Estas são das principais razões para que devamos manter as nossas mãos, a pele, a boca, os cabelos, entre outras partes do nosso corpo, sempre limpas.

Primeiros Artigos:

- A importância da Higiene Pessoal
- Hábitos de Higiene Capilar
- Hábitos de Higiene Oral

O site é bastante recente (cerca de umas horas), ainda estou a inserir mais artigos.

Qualquer opinião para melhorar o site é bem vinda!

Link: www.higienepessoal.net
facebook: http://www.facebook.com/pages/HigienePessoalnet/123780661040074

Ajude-nos a criar uma boa comunidade com bons hábitos de Higiene.

Contato: geral@higienepessoal.net

Cumprimentos
Francisco Deus
Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Tens aqui 2 pequenos erros em IE9





De resto nada a apontar, bom projecto :)
Offline

fpdeus 
Membro
Mensagens 1289 Gostos 0
Feedback +42

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Tens aqui 2 pequenos erros em IE9





De resto nada a apontar, bom projecto :)

Sim, já tinha sido notificado disso.
Tinha feito alterações à pouco no logotipo e no meu pc ainda não tinha sido atualizado, daí não ter dado pelo erro.

Mas já corrigi.

Obrigado!
Offline

Luizi 
Membro
Mensagens 522 Gostos 2
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Boas,

O que gosto sempre nos teus projectos é o logótipo  :grin:
Ahh e claro o conteúdo xD

Só me despertou-me a atenção, a colocação de publicidade do adsense, parece que queres ganhar mais dinheiro à paula do blog, do que conquistar o publico com os teus artigos.
Tem cuidado com isso, eu por norma não volto a sites que abusam em publicidade...

Boa Sorte  :grin:
Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Boas,

O que gosto sempre nos teus projectos é o logótipo  :grin:
Ahh e claro o conteúdo xD

Só me despertou-me a atenção, a colocação de publicidade do adsense, parece que queres ganhar mais dinheiro à paula do blog, do que conquistar o publico com os teus artigos.
Tem cuidado com isso, eu por norma não volto a sites que abusam em publicidade...

Boa Sorte  :grin:

Não acho que esteja abusiva a publicidade, quanto ao dinheiro, achas que por vezes horas gastas não merecem alguns € ao final do mês?

Cumprimentos.
Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu gostei bastante, acho que ta muito bom! O logótipo esta excelente!
Apenas a questão da publicidade, penso que poderias ter colocado passada 1 ou 2 meses, não logo no principio do projecto para poderes ganhar mais alguns visitantes. Mas continua!
Offline

ant0nio 
Membro
Mensagens 262 Gostos 3
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Bom trabalho, admiro a tua criatividade em termos de logótipos e de escolha de templates.. Quanto aos artigos escritos acho que são interessantes..

Abraço 
Offline

fpdeus 
Membro
Mensagens 1289 Gostos 0
Feedback +42

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Boa tarde!

Obrigado desde já pelos elogios.

Então, respondendo a cada um dos "tópicos" aqui questionados.

Publicidade - Coloquei lá aqueles anúncios apenas temporáriamente, pois ainda estou a criar o conteúto para colocar onde estão localizados, e para não parecer que a página é muito pequena, nem aparecer logo o footer, coloquei lá os anuncios.

Logotipo - Obrigado! Tento sempre ser original nos logotipos, pois tanto para mim como para a maioria das pessoas, o logotipo é a "marca", a "imagem" do nosso site. Crio todos os meus logotipos de raís, onde ideializo cada ponto seguindo a celebre frase "uma linha é um conjunto de pontos".

Se tiveres mais criticas/sugestões sobre o projeto, são muito bem vindas!

 :obrigado:
Offline

aieee 
Membro
Mensagens 173 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Excelente, deixa estar a publicidade não ligues. Que gostar mesmo do conteudo não liga a isso. E pelo vi que vi existem bons anúncios para esse nicho

Continua
Offline

Consultor 
Membro
Mensagens 812 Gostos 10
Feedback +21

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Gostei ! Muda o fundo do adsense para a cor de fundo do tema ;)
Offline

fpdeus 
Membro
Mensagens 1289 Gostos 0
Feedback +42

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Gostei ! Muda o fundo do adsense para a cor de fundo do tema ;)

Obrigado pela dica  :-P
Offline

fpdeus 
Membro
Mensagens 1289 Gostos 0
Feedback +42

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Bom dia,

Em relação à conversa por ter os anúncios adsense na homepage, já fiz as alterações.

O que acham?

higienepessoal.net


PS - Em relação a este post, informei-me se seria contra as regras, o que me foi dito que não seria.

Abraços
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Bom dia,

Em relação à conversa por ter os anúncios adsense na homepage, já fiz as alterações.

O que acham?

higienepessoal.net


PS - Em relação a este post, informei-me se seria contra as regras, o que me foi dito que não seria.

Abraços
Tens o link mal :)
Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não é este projecto que já está à venda?  :-k
Offline

fpdeus 
Membro
Mensagens 1289 Gostos 0
Feedback +42

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Tens o link mal :)

Corrigido, Obrigado!

Não é este projecto que já está à venda?  :-k

Não, este projeto esteve em "avaliação", mas já não se encontra nem à venda, nem em avaliação, nem qualquer outra possibilidade de aquisição do mesmo.

Abraços