← Publicidade e tráfego

Determinar Preço

Lida 4927 vezes

Offline

Rafix 
Membro
Mensagens 343 Gostos 1
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

+ou- como é que se pode determinar um preço para publicidade, tendo em conta visitas unicas, o tamanho e o posicionamento do banner??

Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Qual é a média de visita diárias do website em questão?
Offline

Rafix 
Membro
Mensagens 343 Gostos 1
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Qual é a média de visita diárias do website em questão?


Não estou a especificar nenhum site...tipo queria ver resposta do tipo:

se o site tiver entre 50 a 100, banner no toppo, +- tal preço por mes...
se tiver entre 100 a 250....
....
...
entre 1000 e 1500...
--------------

É que eu nunca vendi, ou comprei pub. Mas é obvio que vai chegra o dia lol, então queria ter mais ou menos uma noção...
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Não é assim que isso funciona. Depende da temática e do tipo de visitantes.
Offline

Rafix 
Membro
Mensagens 343 Gostos 1
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

ok se for do tema de inetresse, quanto ao tipo de visitas, estas a falar da faixa etaria e sexo...??
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

É mais fácil se disseres qual é o website em questão, assim é complicado.
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Referia-me ao tipo de visitantes tipo isto:

Colocar publicidade no mais tráfego não serviria de muito porque os webmasters, maior parte, é ADS Blind.

Ou seja, um site frequentado por Ads Blinds não te serve ter publicidade.

Um site frequentado por uma pessoa, dita, normal já podes vender por mais dinheiro.
Offline

Rafix 
Membro
Mensagens 343 Gostos 1
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Jerson o problema é que não tenho ainda nada em mente...

Vender pub agora nem posso porque ainda n tenho a paypal verificada...TB fora de questão xD

Mas vá, se fosse vender agora no meu forum (link na assinatura) tem cerca de 60-80 visitas unicas...e se o tema fosse de teu interesse, porquanto é compravas um banner no topo ?
----


Ou então se eu quisesse comrar num site com tema de meu interesse, e o site tivesse 1000 e tal ivistas unicas, qual seria o preço ideal?
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Rafix, qual é a pessoa que está interessada em anunciar num site desconhecido com 60 visitas diárias?

Dessas 60, quantas pessoas clicam no banner?

Vender publicidade a 0,50 ou 1 euro é uma coisa sem nexo, porque não da para nada... É melhor esperar, até ter umas 500 visitas únicas diárias e depois aí até já podes vender a 5 euros.

Quanto a isso do paypal, não tens que ter verificado. Eu só tenho conta verificada a uns meses e mesmo assim nada me impossibilitou de vender publicidade...
Offline

Rafix 
Membro
Mensagens 343 Gostos 1
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

lol Celso para  aproxima lê o topico todo sff

Avisei umas muitas vezes que não iria vender agora -.- ... agora se o que tu querias, era apenas avisar que ninguem iria comprar pub num site com tal numero de visitas, avisavas de outra forma...

E quanto ao teu paypal, ou as tuas vendas, a mim não me interessa...cada um tem as suas condicionantes.

Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Rafix, eu li o tópico todo.

Avisei umas muitas vezes que não iria vender agora -.- ... agora se o que tu querias, era apenas avisar que ninguem iria comprar pub num site com tal numero de visitas, avisavas de outra forma...

Falas-te num site com 60-80 visitas únicas diárias. Perguntas-te quanto é que te davam por um banner no topo. A minha resposta foi 0,50 e 1 euro.

E quanto ao teu paypal, ou as tuas vendas, a mim não me interessa...cada um tem as suas condicionantes.
Mas alguém disse que tinhas alguma coisa a ver com o meu PayPal? O objectivo foi ajudar, tentando dizer que podes vender publicidade mesmo não tendo o paypal verificado.

E para que fique claro: Eu não disse nada de mais. Se alguém que tem vários sites vierem responder, vão te dizer o mesmo...
Offline

skilz0ne 
Membro
Mensagens 666 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Com 60-80 visitas é um erro vender publicidade, é um erro que infelizmente muitos cometem,. sugiro que comeces a vender publicidade quando tiveres 500-1000 visitas diárias.

Em relação ao paypal o Celso já respondeu.
Offline

Rafix 
Membro
Mensagens 343 Gostos 1
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Celso respondias como o amigo cá emcima respondeu....

enfim...
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

O skilz0ne disse a mesma coisa que eu, mas com outras palavras. Qualquer pessoa pode ver e comparar os dois replys.

As pessoas ajudam e ainda são criticados... É por estas e por outras que muita gente vem ao mais tráfego e não participam.
Offline

malaquias_ 
Membro
Mensagens 278 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Mas vocês pedem ajuda, são ajudados e ainda levam a mal as opiniões? Meu deus!