← Publicidade e tráfego

Determinar Preço

Lida 4963 vezes

Offline

skilz0ne 
Membro
Mensagens 666 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Mas vocês pedem ajuda, são ajudados e ainda levam a mal as opiniões? Meu deus!

Realmente lol, coitado do Celso que disse exactamente o mesmo que eu disse (até mais completo) e ainda foi criticado e eu sou elogiado lol, confesso que não merecia.
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Enfim rafix, pessoas como tu que vêm destruir o conceito de comunidade não são bem vindas. Tens muito a aprender com o Celso, apesar de ser novo como eu, temos muita ajuda para dar, pena as pessoas por vezes não terem capacidade de ser humildes e agradecer a ajuda dada...
Offline

malaquias_ 
Membro
Mensagens 278 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Eu ainda gostava de saber onde é que o Celso " ofendeu" por assim dizer. Deu uma opinião fundamentada, não era o que querias? Eu acho que sim, a não ser que não tenha percebido puto da questão.

Temos de saber escutar as opiniões e acima de tudo respeitá-las. Ainda para mais quando se trata de uma ajuda.
Offline

Rafix 
Membro
Mensagens 343 Gostos 1
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

lol as perguntas rectoricas eram desnecessarias.

Mas vá, shame on me -.- (no sarcasm)
---------------

DiguiVirus, não sou aceite...tenho pena :/

Mas vou continuar por aqui. E da forma que falas, até parece que ando aqui a arranjar confusoes com todo o forum geez.
Offline

Tjda 
Membro
Mensagens 690 Gostos 9
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Depende de muitas coisas, publico alvo (temática do site) numero de visitas, tipo de visitas, de onde vem as visitas, a quem vendes o tipo de pub que vais vender ....
Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

O skilz0ne disse a mesma coisa que eu, mas com outras palavras. Qualquer pessoa pode ver e comparar os dois replys.

As pessoas ajudam e ainda são criticados... É por estas e por outras que muita gente vem ao mais tráfego e não participam.

Concordo.
Offline

Rafix 
Membro
Mensagens 343 Gostos 1
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Concordo.

Quando a confusão acaba, sempre aparece alguem com vontade de ver mais...enfim