← Conversa Geral

Beta testing +trafego v6

Lida 7155 vezes

Offline

KnowTheGuy 
Beta tester
Mensagens 460 Gostos 91
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Quick Poster Level 5 Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary Level 4 Avatar

Olá, sendo assim segues mais algumas opiniões

Dois factores de autenticação para melhorar a segurança dos utilizadores.
Limitar o numero de tentativas de login e bloquear por algum tempo sendo esse utilizador notificado que alguem tentou aceder a X hora e Y data (podendo ser desativado pelo utilizador)
Aumentar o tamanho dos avatars, estão demasiados pequenos deveriam preencher mais.

Userbar do utilizador ou seja a barra do utilizador quando o mesmo comenta com o Online, Liked, Mensagens e Avatar deveria ser mais preenchido ou seja haver mais preenchimento dos campos e se possível adicionar custom fields ou um pequeno texto.

Na  minha opinião poderia até ser adicionado um "quote" branco para que os users caso pretendessem deixar um poema, frase com sentido filosofia ou até mesmo um breve texto.

Poderiam por exemplo adicionar um sistema de medalhas, sei que este forum não é de jogos mas medalhas de recompensas por postar ex: 400 posts ou por a conta ter sido logada por mais de 150h, actividade, interactividade, registo e convites (custom field no registo a dizer "Foi convidado por algum user? Se sim refira quem:"  e esse user que convidou ganhava uma medalha.

O Sistema de Medalhas designado por Awards não deve ser exagerado, tendo mais medalhas díficeis de obter do que fáceis, porem ter algumas fáceis mas não exagerar!

O que o sistema de medalhas fará?

Motivará a criação de conteúdo, mais motivação e participação em temas e conversas do fórum, o aumento da participação de novos utilizadores e visitantes.
Também poderia ser adicionado um "News Field" um campo onde reuniria as principais noticias ou fontes de noticias a cerca do mundo digital EX: SEO, Google isto é o que faria era iria automaticamente buscar noticias sobre SEO, Marketing Digital de sites confiaveis e fíaveis e reuniria numa tabela com as noticias em dia.

Por exemplo

Google atualizou o seu sistema e algorismo do Google, Conheça quais são
As regras definidas pelo Google para rankeamento dos sites

Ao clicar num desses titulos iria levar para os cujos sites ou seja seria redirecionado para essas noticias de outros blogs ou fontes confiaveis e até poderiam rentabilizar com um (Ad Link tipo adf.ly onde seria mostrado publicidade e alguns segundos antes de sair do +trafego e ir para essas cujas fontes)

Basicamente seria um "Spider" ou robot que faria isso automaticamente, tem um novo especificio mas não sei qual é, muito útil mas convém não exagerar na indexação de noticias.

É claro que isto tudo não é fácil de fazer, mas ficam as dicas e sugestões para melhorar o +trafego ;)