← Projectos

MoreThan100Words - Blog Oficial

Lida 33884 vezes

Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Mas que raio? Eu estou sempre certo por vos contrariar?

Bolas... É isso mesmo. Estava a tentar não dizer, mas temos de admitir.  =D> =D> =D>
Offline

asantos3 
Membro
Mensagens 43 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Level 4 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Level 3

Parabéns ao dono da página. Isto já é ser um pouco famoso na web: Trolls com força, sem razão e com uma cultura do século XX. Além de que tudo isto me parece mais inveja que outra coisa.

Mais uma vez, vão aprender o significado das palavras primeiro. quais trolls quais que --'
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Há pessoal que não tem mesmo mais nada que fazer...deviam gastar o seu "latim" em algo útil.


Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não sei porque não me respondeu Doutor :D

Gostei principalmente da interpretação que fez relativamente à frase sobre só ser possível sentir felicidade quando esta é partilhada (ou algo do género), muito pouco elaborada hein... claro que é uma estupidez, a necessidade da humanidade de viver em bandos existe! Mas será que não podia simplesmente fazer referência ao facto de a chamada felicidade não passar de reacções (químicas no cérebro, mais ou menos serotonina ou dopamina) derivadas de estímulos e por isso é bastante óbvio que existam diferentes estados de felicidade pelos mais variados motivos? Já ouviu falar do termo Schadenfreude?

Enfim, fosse eu preocupar-me com estas coisas e já estaria em modo depressivo :)
Offline

DoutorDiamantino 
Membro
Mensagens 13 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary

Souza, havia algo a que esponder? Não vi como é que o que disse podia ser um contra-argumento.

E não é necessário entrar em neurologia para aceitar esse facto simples.
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O que eu gostava mesmo de saber, é porque o perturbam tanto estas frases, ao ponto de ficar revoltado.

Ah e não chegou a comentar sobre o facto de ser impossível fazer uso da moralidade individual e dos códigos de ética auto-formulados, como já disse não sou em nem você que define o que está correcto, existe a necessidade de uma sociedade se adaptar ao que os individuoS que a compõem exigem. Ninguém tem de levar com o meu bom-senso e ficar a ouvir-me se não falar a favor da maré.  Posso idealizar um conceito que vai levar tempo até ficar intrínseco no seio de uma comunidade, não posso sequer correr o risco de o aprovar sem os avales devidos.

Essa dos castigos depender dos bons costumes está boa, vá dizer isso aos muçulmanos...

Para finalizar, não digo que não tem razão mas continuo a achar a página e as frases inofensivas. Gostava que todos os meus problemas tivessem a dimensão deste seu. Porquê Doutor, no seu nome de usuário? Usa o prefixo que por direito lhe é atribuido, ou só para parecer bem? É uma curiosidade, não quero ofender neste ponto :).
Offline

asantos3 
Membro
Mensagens 43 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Level 4 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Level 3

Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Offline

asantos3 
Membro
Mensagens 43 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Level 4 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Level 3

È que é do mesmo criador...

Fogo se é do mesmo criador, essa pessoa bate mesmo mal  :shock: Porque é que o MT100F denunciaria a publicidade parva, estúpida e idiota que o MT100W poe na sua página?
Shame on you  [-X
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Fogo se é do mesmo criador, essa pessoa bate mesmo mal  :shock: Porque é que o MT100F denunciaria a publicidade parva, estúpida e idiota que o MT100W poe na sua página?
Shame on you  [-X

Uma página tem 130k fãs, a outra tem 30k. Ambas em crescimento.

- 160k de audiência;
- Colocação de mensagem publicitária afiliada para venda do produto X que tem um custo de 30 euros e resulta numa comissão de 20%;
- 2% de CTR
- 2% de Vendas

160k * 2% * 2% * 30 * 20% = 384€ de comissões.

Assim... quem "bate mal" não é o administrador destas páginas. Quem "bate mal" é quem perde tempo a discutir o efeito do raio x no bacalhau a gomes de sá em vez de aproveitar as oportunidades de criação de riqueza da actualidade.
Offline

DoutorDiamantino 
Membro
Mensagens 13 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary

Souza, como disse, é fácil criar uma moralidade objectiva independente da cultura ou da pessoa que a examina.

Cjseven, a escravidão também rendia muito, portanto, parece-me  mim quem bate mal é você por estar aqui a calcular os lucros de um site parvo em vez de estar a fazer tráfico humano.
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Souza, como disse, é fácil criar uma moralidade objectiva independente da cultura ou da pessoa que a examina.

Cjseven, a escravidão também rendia muito, portanto, parece-me  mim quem bate mal é você por estar aqui a calcular os lucros de um site parvo em vez de estar a fazer tráfico humano.

A resposta do cjseven foi bem dada, chama-se resposta contextualizada. Se isto é um fórum de webmasters qual é a lógica de estar a abordar temas como pedofilia e escravidão? Já falar de rendimentos a partir da internet é uma boa resposta, pelo menos enquadra-se no fórum.

Uma coisa é certa, enquanto você está a perder tempo a comentar este tópico, os donos da página estão a tirar proveito dela (diga-se rendimentos) de forma honesta.
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Uii... já estamos a comparar a escravidão com uma página de facebook.

Demais  :lol:
Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Mais uma vez, vão aprender o significado das palavras primeiro. quais trolls quais que --'
Mais uma vez o barrete serve a quem o mete. Eu não disse sequer quem eram os trolls. Eu disse que ao aparecerem, o trabalho começa a ser bem feito.

Em relação a argumentar, para quê gastar o meu tempo? Vou é continuar a apostar para surgirem mais projectos como este para mim - projectos que valem a pena (€€€)!
Offline

asantos3 
Membro
Mensagens 43 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Level 4 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Level 3

Uma página tem 130k fãs, a outra tem 30k. Ambas em crescimento.

- 160k de audiência;
- Colocação de mensagem publicitária afiliada para venda do produto X que tem um custo de 30 euros e resulta numa comissão de 20%;
- 2% de CTR
- 2% de Vendas

160k * 2% * 2% * 30 * 20% = 384€ de comissões.

Assim... quem "bate mal" não é o administrador destas páginas. Quem "bate mal" é quem perde tempo a discutir o efeito do raio x no bacalhau a gomes de sá em vez de aproveitar as oportunidades de criação de riqueza da actualidade.

Não respondes-te à minha pergunta apesar de demonstrares que por aqui só se vêm pseudo-webmasters que exploram as pessoas a torto e a direito mas ok...
Volto a reformular a minha pergunta - porque é que a mesma pessoas criaria uma página que é contra a outra e apresenta argumentos para que não "comprem" a publicidade dessa mesma página?  #-o