Mensagens - viniebenet3

Páginas: 1
1
HTML + CSS / Re: Ajuda Tabela HTML
« em: 02/Jul/2021 09:26 »
Estou criando uma tabela de dados, mas esqueci que <table> existia e acabei de criá-la com um monte de divs, quais são as vantagens de usar a tag table com sua sintaxe definida e https://getappvalley.com/m comparação com o uso de divs e css regulares para estilizá-la?
issue got solved!!

2
HTML + CSS / Re: Ajuda Tabela HTML
« em: 08/Mai/2021 19:23 »
Estou criando uma tabela de dados, mas esqueci que <table> existia e acabei de criá-la com um monte de divs, quais são as vantagens de usar a tag table com sua sintaxe definida em comparação com o uso de divs e css regulares para estilizá-la?

3

Eu usei o WordPress várias vezes. Eu sei o suficiente para criar temas e plugins simples. Eu sei HTML / CSS / JS suficiente para sobreviver nesse domínio também. Eu não me consideraria um desenvolvedor, mas recebo o que preciso fazer.

Estou tentando decidir se devo gastar o tempo e realmente me aprofundar no desenvolvimento do WordPress, na esperança de ter uma carreira em tempo integral.

Eu amo o WP, mas com a onda de sites do tipo Wix / SquareSpace no momento, tenho dúvidas se devo colocar todos os meus ovos na cesta do WP.

Páginas: 1