Mensagens - JulianaBarros

Páginas: 1
1
Google / Google feedfetcher
« em: 15/Mar/2017 11:57 »
Bom dia, desde já não sei se esta mensagem está no tópico correto, e se assim for peço desculpa.

Ora bem, ainda sou muito verde no que toca a marketing, publicidade e monetização de blogs. Nos meus, eu uso o sistema de subscrição do blogger para captar seguidores/subscritores por email, o feedburner.
Fui à minha conta do feedburner e verifiquei que num blog especifico, o numero de seguidores ainda não é elevado, mas a maioria está dentro do grupo do tal "google feedfetcher". Ora quando estão nesta categoria, não tenho acesso ao seu e-mail.

Mas afinal o que é o google feedfetcher?

2
SEO / Re: Troca de Links - nicho saude
« em: 08/Mar/2017 23:58 »
Boa noite, como iria funcionar a troca de links?
Tenho um blog sobre saude, fitness e vida saudavel.
Cumprimentos

3
Projectos / Fashion Teenagers (Blog Moda e Beleza)
« em: 04/Jan/2012 19:10 »
Apresentação

Venho apresentar o meu blog sobre Moda e Beleza - Fashion Teenagers (http://blogfashionteenagers.blogspot.com/).

Fashion Teenagers é um blogue destinado ao publico feminino mais jovem. Tem como objectivo dar a conhecer tendências do mundo da moda e da Beleza, como também tirar duvidas e dar dicas ás mais novas.
O blog foi criado em Outubro de 2009, com a intenção de dar a conhecer os meus gostos pelo mundo da Moda, pois é um área que me interessa bastante. O blog começou nos blogs do sapo e mas depois mudei-o para a plataforma do blogger em meados de Agosto passado, que o tornou ainda mais visível, prova disso são as 106 157 visualizações de páginas desde que está hospedado no blogger.

O blog tem apenas há alguns dias a sua página de Twitter - http://twitter.com/@FashionTeenage1

Tem também uma página de fãs no Facebook criada há alguns meses - http://www.facebook.com/pages/Fashion-Teenagers/197735046937918

Screenshots


Projectos/Planos para o futuro

O blog está incluído num projecto com parceiros na área da bijuteria para a criação de uma colecção.
Planos para o futuro passam pela compra de um domínio próprio, mais visibilidade e mais lucro através da publicidade que se encontra no blog.
Um dos planos também passa pela criação de uma loja online de roupa, mas ainda tenho algumas duvidas, pois me encontro desempregada e não sei se teria que me colectar etc. (Caso alguém esteja dentro do assunto das lojas online, gostava que entrasse em contacto comigo para esclarecimento de duvidas).

Já agora gostava que dessem a vossa opinião. (O template ainda não está totalmente acabado).

Obrigada

Páginas: 1