← Sugestões

Aba própria para ne´gocios sobre o Facebook

Lida 1776 vezes

Offline

Mc Peralta 
Membro
Mensagens 98 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Boas Noites... É uma sugestão da minha parte...

Devido ao grande crescimento de negócios relacionados com o Facebook, como a compra de publicidade e a venda de páginas de fãs, creio que uma aba(ou lá como se chama que por momentos me esqueci), acho que seria bom...
Assim não se misturava com os negócios com domínios ou websites.

Abraço e Bom Natal.
Offline

AlexandrePaulo 
Membro
Mensagens 360 Gostos 42
Feedback +3

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Acho que queres dizer sub-tópico. :)

Subscrevo a sugestão: as compras e vendas de páginas e posts no Facebook são cada vez mais (parece-me que já são mais que os de sites).
Offline

zegomes 
Membro
Mensagens 724 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Subscrevo a sugestão: as compras e vendas de páginas e posts no Facebook são cada vez mais (parece-me que já são mais que os de sites).

x2
Offline

defcrash 
Membro
Mensagens 79 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Também concordo, tem-se visto cada vez mais a oferta/procura deste tipo de "negócios", penso que seria uma mais valia para quem oferece/procura este tipo de "serviços"! :+trafego:
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Se decidirem avançar com isto também deviam fazer o mesmo na secção de apresentação de sites.
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Se decidirem avançar com isto também deviam fazer o mesmo na secção de apresentação de sites.

x2

Já tinha feito a sugestão aqui:
http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=30409.0
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Parece-me bem.
Offline

Mc Peralta 
Membro
Mensagens 98 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Acho que queres dizer sub-tópico. :)

Isso mesmo, obg DiabinhoMor :)

Um sub-tópico só para o Facebook na zona do mercado seria excelente :) Onde se pudesse fazer também venda de publicidade :) Um subtópico onde pudesse ser incluído isso tudo :)