← Conversa Geral

Quanto é a taxa para receber 100 dollars do google adsense?

Lida 5538 vezes

Offline

root 
Membro
Mensagens 64 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Quando se chega aos 100 dollares e se quer o primeiro pagamento, alguem sabe quanto é que um banco em portugal cobra pela transferência? Não sei se todos os bancos cobram o mesmo valor, mas se alguém me puder dar uma ideia...

E se for por cheque? Alguém sabe quanto cobram de taxas?
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Já existe um tópico sobre isto, nos "SPONSORS", faz pesquisar.  :wink:
Mas tanto quanto sei, não é cobrada nenhuma taxa, a única coisa que vais sentir é a desvalorização do dólar face ao euro!
Offline

morzaban 
Membro
Mensagens 999 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "MarKo"
Mas tanto quanto sei, não é cobrada nenhuma taxa, a única coisa que vais sentir é a desvalorização do dólar face ao euro!

Confirmo!  :wink:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

E melhor pedires logo em euros senao o banco ainda cobra o cambio  :roll:
Offline

SSPT 
Membro
Mensagens 408 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "asturmas"
E melhor pedires logo em euros senao o banco ainda cobra o cambio  :roll:

Nas transferências não sei, mas na CGD à cerca de um ano cobravam 10€ + 0,8% do valor para fazer o cambio de cheques em dollars.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Para isso nao acontecer peço logo em euros..
Offline

root 
Membro
Mensagens 64 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Citação de: "morzaban"
Citação de: "MarKo"
Mas tanto quanto sei, não é cobrada nenhuma taxa, a única coisa que vais sentir é a desvalorização do dólar face ao euro!

Confirmo!  :wink:


Ainda assim as transferências bancárias custam dinheiro. Mas quer dizer que a taxa de transferêcia é suportada pelo próprio google?
Offline

nedvev 
Membro
Mensagens 128 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Citação de: "root"
Ainda assim as transferências bancárias custam dinheiro. Mas quer dizer que a taxa de transferêcia é suportada pelo próprio google?


Não, pagas tu.

Não sei quanto, mesmo nos meus bancos não tenho bem ideia de quanto é.

mas por exemplo, para 100€ provavelmente levam entre 3 a 3,5€.

Mas acho que depende de banco pa banco e de cliente para cliente, já com os cheques é a mesma coisa. As questões contractuais com os bancos podem sempre ser negociadas, se for caso disso...
Offline

gaya 
Membro
Mensagens 366 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

É, mesmo com cheques pode ser negociado.

A mim a CGD cobra-me 8 euros por cheque em vez dos habituais 13 se eu depositar mais que 10 cheques de cada vez. e cobra-me 2,5 pelas transferencias. O normal é 3,5


os bancos são uns xulos ehehehe
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Nao e serem xulos tem e de ganhar a vida senao n tem lucro e fecham..
Offline

gaya 
Membro
Mensagens 366 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

LOL ai coitadinhos dos bancos.. O meu coração chora por eles....
Offline

Master 
Membro
Mensagens 462 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Citação de: "asturmas"
Nao e serem xulos tem e de ganhar a vida senao n tem lucro e fecham..

Este post deveria ficar fixo  :lol:  
Rapaz, os bancos tem lucros estrondosos, não vês TV? Sempre que vejo uma notícia sobre bancos é a dizer que os lucros aumentaram 20% 30% em relação ao periodo anterior (!)
WTF!! E o país não está em crise  :roll: Parece-me que não, vendo pelos bancos...



Ladrões!
Offline

nedvev 
Membro
Mensagens 128 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

o homem que escreve uma media de 26.60 mensagens por dia tem de tb de dizer umas calinadazitas para preencher as linhas...!  :)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Master, achas que esse lucro vem todo dos emprestimos?
Vem das taxas dos cheques ,transferencias e tudo isso..
Offline

nedvev 
Membro
Mensagens 128 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

não é nada, a maior parte vem da lavagem de dinheiro da droga!

o resto é mitrado aos webmasters portugueses, ricos que só eles!