← Conversa Geral

Quanto é a taxa para receber 100 dollars do google adsense?

Lida 5600 vezes

Offline

Master 
Membro
Mensagens 462 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Citação de: "asturmas"
Master, achas que esse lucro vem todo dos emprestimos?
Vem das taxas dos cheques ,transferencias e tudo isso..

E tu a bateres no ceguinho! Os bancos ganham com empréstimos, investimentos que fazem com o dinheiro que tu e eu depositamos, taxas dos serviços e outras merd*s que eles inventam para nos sacar dinheiro... para agravar isto tudo pagam menos impostos que as empresas comuns, escondem-se em "off-shores" e outras mirambolices...
A questão está, sendo nós clientes e dando-lhes muito dinheiro a ganhar, por que razão alguns serviços, senão todos, não são mais baratos? A resposta é simples: porque eles são chulos, ponto final!... e não julgues que um banqueiro e seus colaboradores mais chegados vivem em apartamentos de 20.000 contos e conduzem (ou são conduzidos) em carros de 3.000 contos...
  :roll:
Offline

root 
Membro
Mensagens 64 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Confirmo. os bancos e as seguradoras são os sectores que mais chulam dinheiro. Os lucros são bestiais para os bancos e como sempre quem se lixa é o mexilhão.... Estou sempre a pagar taxas e despesas de manutenção, e imposto de selo e isto e aquilo.. pago sempre as taxas todas..... E mesmo assim tenho sorte q a minha conta é num banco muito bom... Pelo que tenho conhecimento o Millenium bcp então é do mais chulo q há.... parece  q é o banco q cobra mais taxas e tem as mais elevadas do mercado.
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

:roll: