← Projectos

Site em estilo Digg + Rede Social | Meepo.org | O que acham?

Lida 4133 vezes

Offline

genius 
Membro
Mensagens 410 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Olá a todos tenho estado a trabalhar num projecto do estilo Digg ou DigaCultura, e que brevemente incluirá também uma rede social que em principio poderá estar conectada ao Facebook, o projecto está em www.meepo.org . Gostava de saber as vossas opiniões e sugestões.

O site ainda se encontra em construção e vejo distante ainda o final, mas já permite a inclusão de posts por parte dos membros registados, e contem já um "bot" que cria conteudo/links automáticamente a partir de sites adicionados pelos membros, necessitando apenas de moderação e seccionamento. Para breve pretendo adicionar mais algumas funcionalidades, tais como a importação de dados directamente dos perfis Facebook.


Fico á espera de comentários.
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Se o pligg não estiver integrado no jomsocial é difícil, há anos que tento fazer isso com esse scripts mas as suas constantes actualizações e novas versões torna-se complicado...

Porque o pligg e o jomsocial permitem-te fazer a mesma coisa em termos de rede social com os utilizadores, por isso não faz muito sentido ter os dois...
Offline

genius 
Membro
Mensagens 410 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Se o pligg não estiver integrado no jomsocial é difícil, há anos que tento fazer isso com esse scripts mas as suas constantes actualizações e novas versões torna-se complicado...

Porque o pligg e o jomsocial permitem-te fazer a mesma coisa em termos de rede social com os utilizadores, por isso não faz muito sentido ter os dois...

Mas o Jomsocial parece-me permitir muito mais, a ver vamos, se tiver uma boa adesão perco a cabeça e compro-o, actualmente estou a fazer o registo apenas através de joomla
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Mas o que tu queres fazer, é o que o dihitt faz, o jomsocial não faz isso e o pligg também não...
Offline

genius 
Membro
Mensagens 410 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Mas o que tu queres fazer, é o que o dihitt faz, o jomsocial não faz isso e o pligg também não...


Nunca me registei no Dihhit, mas penso que não é o que eu quero, eu pretendo somente que o mesmo registo do membro sirva tanto para o actual projecto, mas também que em breve sirva para outros componentes totalmente indepedentes (como por exemplo uma rede social) sem quaisquer ligações.
Offline

genius 
Membro
Mensagens 410 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Mas se calhar sou eu que sou um bocado "rookie", e tu estás a pensar em algo muito "acima".
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Vai ver as funcionalidades do dihitt e diz-me se não é mais o que tu queres... Até tem é coisas a mais! ;)
Offline

genius 
Membro
Mensagens 410 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Vai ver as funcionalidades do dihitt e diz-me se não é mais o que tu queres... Até tem é coisas a mais! ;)


É muito isto, mas falta qualquer coisa, uma especie de porta de entrada tipo hi5 ou SouSocial que é realmente o que pretendo.
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

No que diz respeito a agregadores de notícias não traz propriamente grandes inovações.
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Ok, vou retomar esta ideia e tentar fazer qualquer coisa com ela! Dêem-me 2h já trago novidades ;) Mas uma coisa mais estilo dihitt...
Offline

genius 
Membro
Mensagens 410 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

E estéticamente, o que acham?
Offline

genius 
Membro
Mensagens 410 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Para já é mais um, mas tenciono conquistar o meu espaço.
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

E estéticamente, o que acham?

Acho que não está mal, mas acaba por ser mais do mesmo. Acho que devia levar uma forte mudança, possivelmente tentar alterar o conceito dos agregadores de noticias.
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Acho que não está mal, mas acaba por ser mais do mesmo. Acho que devia levar uma forte mudança, possivelmente tentar alterar o conceito dos agregadores de noticias.

A minha ideia é fazer, agregador de noticias com directório de blogs, rede social, agregador de RSS e twitter updates...
Offline

genius 
Membro
Mensagens 410 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

A minha ideia é fazer, agregador de noticias com directório de blogs, rede social, agregador de RSS e twitter updates...

tambem tinha a ideia do "agregador de noticias com directório de blogs" em mente, mas não sei como levar algo assim para a frente