← Conteúdo Adulto

Nome para futuro site de xxx

Lida 25450 vezes

Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Vou construir um site com muitas galerias xxx,
Tudo fotos de boa qualidade e de raparigas bem bonitas...

Vou me basear neste site para construir: www.chicas.com Obviamente não tera a qualidade desse site mas a pouco e pouco chegaremos la...

Estava a precisar de opiniões sobre um possivel nome para o site...

Deixem as vossas sujestões, se possivel...Independentemente da insanidade do nome para o site.
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

passaricas.com lolololol
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

querocome-las.com  :lol:

da-lheforte.com  :lol:

Agora a sério escolhe um nome que tenha palavras como, sexo, videos, fotos...
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Hehehe, nomes mais malucos...lol...
Bem como o fpware recomendou o nome do site deve ter qualquer coisa tipo sexo, videos, xxx...

Então pensei em  XXX PARADISE  :twisted:

O endereço do site sera http://www.xxxparadise.pt.to

Ainda não esta a funcionar...

Mas se tiverem mais nomes malucos para dar ao site podem dizer, Atê o site estar terminado aceito nomes...

Se atê ao fim da construção do site eu receber um nome que ache mais interresante e maluco, eu mudo  :lol:
Offline

Multani 
Membro
Mensagens 1092 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

www.putedo.com  :twisted:

Hmm... acho que vou registar para mim  :P
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

LOLOL
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "BL4CKIC3"
Hehehe, nomes mais malucos...lol...
Bem como o fpware recomendou o nome do site deve ter qualquer coisa tipo sexo, videos, xxx...

Então pensei em  XXX PARADISE  :twisted:

O endereço do site sera http://www.xxxparadise.pt.to

Ainda não esta a funcionar...

Mas se tiverem mais nomes malucos para dar ao site podem dizer, Atê o site estar terminado aceito nomes...

Se atê ao fim da construção do site eu receber um nome que ache mais interresante e maluco, eu mudo  :lol:


 :lol:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "Multani"
www.putedo.com  :twisted:

Hmm... acho que vou registar para mim  :P


Esse, se ainda não estiver registado é óptimo ;)
Offline

cremosin 
Membro
Mensagens 920 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Hmmm... achar nomes de dominio que tenham a palavra sexo é dificil.

ChichasHP - "Chicas home page"
MuyPutasHP
xxxhP
videoshp
putasHP

 :lol:
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

chicashp cheira bem, a ver vamos  :wink:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

chicashp é um pouco espanholado, não?

O site é em espanhol?
Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

é verdade, por falar em dominios, quando é que vão colocar novos dominios para os portugueses?

Ouvi na Tv á um tempinho, em que os dominios que no final tinha .pt (sem ser o .com.pt)
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Novos dominios além do com.pt, do nome.pt, do gov.pt, do int.pt, do net.pt, do publ.pt, do edu.pt e do org.pt ?

http://online.dns.pt/dns/start_dns
Offline

Ricaxe 
Membro
Mensagens 15 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Acho ke o nome mais apropriado seria ...

PARRAQUITAS.COM


:D
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

:lol: