← Desenvolvimento

[Ajuda] Criar um web chat

Lida 2337 vezes

Offline

João Madeira 
Membro
Mensagens 655 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Olá a todos, a minha dúvida é a seguite:

Eu tenho um site onde vão começar a ser transmitidas, uma espécia de video-tutoriais em directo.
O que eu queria era um chat, em que um utilizador pudesse estar ligado com webcam e os outros utilizadores pudessem ver enquanto tiravam algumas duvidas.
(não sei se fui bem esclarecedor)

desde já o meu muito :obrigado:
Offline

Bruno Gaspar 
Membro
Mensagens 242 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

E porque não usar algo como o Twitch ?
Offline

João Madeira 
Membro
Mensagens 655 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

E porque não usar algo como o Twitch ?

não me parece nada mau, mas só tem um senão em relação àquilo que eu quero. o site onde esses video tutoriais vão ser feitos, é sobre produção musical. e todas as semanas vamos ter um artista novo a dar algumas dicas sobre produção e pelo que percebi o twitch necessita que se faça o download de um programa para pode passar a imagem. ou seja, tinha que estar a pedir a todos os artistas que fizessem o download do mesmo e provavelmente explicar-lhes como funciona.

No entanto, se não conseguir mais nenhuma outra opção, seguirei esta :)

Obrigadissimo
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Espreita e vê se te serve isto: http://www.videowhisper.com/?p=video+conference

Tem integração php, joomla, wordpress...
Offline

João Madeira 
Membro
Mensagens 655 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Espreita e vê se te serve isto: http://www.videowhisper.com/?p=video+conference

Tem integração php, joomla, wordpress...

vou ver esse. alguém tem mais sugestões?