← Conteúdo Adulto

Mais um site ilegal...

Lida 5882 vezes

Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Eu sei que não é essa a minha função, mas acho que quando vemos algo que não está bem devemos tentar mudar... não acho que esteja bem, e realmente isto é que eu chamo ilegal.... vejam este site... acho que não é preciso dizer mais nada... :?

http://www.arquivoxxx.com/cds/esp/
Offline

cremosin 
Membro
Mensagens 920 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

hehe. É o site do Peu (quem visita o forum do AZ sabe quem é)

Depois não sabem o porque do Nastydollars não pagar o Brasil    :cry:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

É por estas e por outras que os sponsors americanos afastam os brasileiros... Por alguns pagam todos! É uma pena!
Offline

cremosin 
Membro
Mensagens 920 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Todos, não. Conheço dois que recebem deles. Devem ter jogado um caô.  :lol:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

:lol: Ainda existem alguns...
Offline

BrunoCosta 
Membro
Mensagens 349 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Olá,


Se alguem conhece esse individuo dono desse site, acho que melhor que o avisem de que o que está a fazer é completamente ilegal.

Mais tarde ou mais cedo, algum irá denunciá-lo às entidades competentes ou melhor ou estúdios donos do conteúdo ali a ser vendido serão notificados.

Abraços a todos

Bruno costa
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Não tenho dúvidas, mais tarde, ou mais cedo será denunciado...
Offline

cremosin 
Membro
Mensagens 920 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Tenho certeza que ele já sabia disso. Alias, é só vc da uma ida mo mercadolivre para você ver o conteúdo não só do ND mas do ALLINTERNAL, BANGBROS, etc sendo vendido. É o camelo eletronico hehe.
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Pois... Mas tudo isso qualquer dia começará a dar problemas.

Já começou até pela maior parte dos sponsors não aceitarem brasileiros...

Te aconselho a arranjar um epassporte ;)
Offline

cremosin 
Membro
Mensagens 920 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Citação de: "fpware"
Pois... Mas tudo isso qualquer dia começará a dar problemas.

Já começou até pela maior parte dos sponsors não aceitarem brasileiros...


Essa questão de sponsors não aceitarem brasileiros é bastante antiga e vem dos tempos do pay per click. Muitos webmasters usavam meios ilicitos para gerarem clicks (spam em sala de bate papo era uma delas) e isso foi gerando uma "FAMA". Além disso, tem a questão das visitas improdutivas e tal.
Offline

BrunoCosta 
Membro
Mensagens 349 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Fpware,

ISto realmente nao tem cabimento, as mercado paralelo ha sempre..o que me espanta é como é que se tarevem a fazer na net onde existe registo de tudo e claras provas que permitem denunciar este tipo de situações.

Cremosion, como se chama o estudio dono do conteudo falado? ND, nao estou a ver quem sao.

Bruno Costa
Offline

cremosin 
Membro
Mensagens 920 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Citação de: "BrunoCosta"
Fpware,

ISto realmente nao tem cabimento, as mercado paralelo ha sempre..o que me espanta é como é que se tarevem a fazer na net onde existe registo de tudo e claras provas que permitem denunciar este tipo de situações.

Cremosion, como se chama o estudio dono do conteudo falado? ND, nao estou a ver quem sao.

Bruno Costa


nastydollars (ND)
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

É claro que não tem cabimento nenhum Bruno, mas infelizmente há centenas de sites deste tipo no Brasil...
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "cremosin"
Essa questão de sponsors não aceitarem brasileiros é bastante antiga e vem dos tempos do pay per click. Muitos webmasters usavam meios ilicitos para gerarem clicks (spam em sala de bate papo era uma delas) e isso foi gerando uma "FAMA". Além disso, tem a questão das visitas improdutivas e tal.


Pois... Então o problema já vem de longe...
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Cá para mim o dono do site deves gostar de apanhar sabonetes... pelo menos está a habilitar-se a uma fantástica viagem à prisão ;)