← Domínios

Liberalização dos domínios .pt

Lida 204640 vezes

Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Se ele quiser recupera o dominio.
Não é por os domínios terem ficado liberalizados que isto virou uma bagunça. Continuam a haver regras...

E os meninos que compram .pt de marcas que só usavam .com, estão a perder tempo e dinheiro.

Sim e ah muitos domínios que vão ter que ser eliminados...
Offline

duartini 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Acabei de comprar na amen.pt 14,74eur
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Referes-te ao nunomarkl.pt? Vamos ver...
Sim. É figura/marca notória... ta nas regras.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Por motivos de confidencialidade situações relativas a PTServidor devem ser colocadas via comercial@ptservidor.com
Obrigado.
Offline

filiprib 
Membro
Mensagens 68 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Uma questão: a morada de facturação será a morada que aparece no whois?
Offline

Nuno77 
Membro
Mensagens 210 Gostos 3
Feedback +4

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Agora já é a doer :-(
o preço dos domínios já não é promocional em grande parte ou todos os registrars.
Quase 20 Euros por um domínio é dose.
Offline

RaPtOr 
Membro
Mensagens 1173 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

O pessoal costuma dar-lhe um desconto porque ele é maneta!  :superlol:


Eu gostei foi dele a falar no ecomarketing show em 2010 (se nao estou em erro)..

O stand virtual em 2001 tinha 10 visitas diárias...
O stand virtual em 2002 tinha 20 visitas diárias...
O stand virtual em 2003 tinha 50 visitas diárias...
O stand virtual em 2004 tinha 200 visitas diárias...

Arrancaram-lhe literalmente o microfone da mão e passaram-no para a blue ticket e el corte ingles...  :lol:





Rob penso que devias de ter um pouco mais de respeito, foi um comentário totalmente desnecessário e muito irrelevante para o que a Fixe Ads faz no seu dia-a-dia como empresa!
Offline

kaydara 
Membro
Mensagens 616 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Agora já é a doer :-(
o preço dos domínios já não é promocional em grande parte ou todos os registrars.
Quase 20 Euros por um domínio é dose.


se um dominio não rende para pagar os 20 euros anuais... a culpa não é certamente do domínio
Offline

jof 
Membro
Mensagens 1117 Gostos 35
Feedback +45

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Signature Tenth year Anniversary Level 6 Quick Poster Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination

Isto do pessoal registar dominios de marcas, figuras públicas etc. e ainda terem dúvidas que os vão perder é de rir.
E o mais engraçado é que por norma são miúdos com uns trocos que os registam e julgam que fazem o que querem. Quando são tomadas as respectivas diligências judiciais choram... enfim.

Acho o preço dos dominios mais que justo, pelo menos assim não se regista só por registar... e concordo com o kaydara, se um dominio não se paga a ele mesmo, então a culpa não será do dominio...
Offline

Rob 
Membro
Mensagens 132 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Critica tomada em conta e comentário removido.

Eu estou sempre na brincadeira e posso-me ter excedido um pouco.


Rob penso que devias de ter um pouco mais de respeito, foi um comentário totalmente desnecessário e muito irrelevante para o que a Fixe Ads faz no seu dia-a-dia como empresa!
Offline

Ivo Pereira 
Membro
Mensagens 661 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Tanta gente a receber confirmações por SMS e eu ainda népias :(
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tanta gente a receber confirmações por SMS e eu ainda népias :(

Same Here :s
Offline

duartini 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Eu também. já somos 3. :) É a liberalização..
Offline

NetFast 
Elite
Mensagens 2408 Gostos 7
Feedback +6

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Domínios Registados

Hoje: 12701 | Última Semana: 14724

e a galinha continua a encher o papo!!
Offline

Marv 
Membro
Mensagens 31 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Eu até recebi sms repetidas para o mesmo domínio.