← Afiliados

Ebay Partner Network

Lida 11390 vezes

Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Olá,

Recebi uma proposta para usarem a minha conta EPN ( ebay partner network) em troca de uma percentagem das vendas e como ainda não consegui vender nada, estou a pensar nesse negócio.
A questão é que o site da pessoa não foi aceite tb devido a sua localização geográfica, mas faz algumas vendas noutros sistemas do genero como na amazon, mas agora não sei como posso dar-lhe acesso sem me roubar a conta.. :superlol:
Como faço?
Faço a criação de campanhas e envio-lhe apenas o código que é gerado, é o suficiente?

Obrigado.
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Obviamente que não lhe dás os dados da conta...se a pessoa quiser as estatisticas envias printscreen, quando ele  pedir =)
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Sim, mas basta dar-lhe os códigos gerados pelo sistema?

Obviamente que não lhe dás os dados da conta...se a pessoa quiser as estatisticas envias printscreen, quando ele  pedir =)
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

A pessoa pediu-me o seguinte: you can also give me access as a user to the account..
Desconhecia esta possibilidade, pois ha super user e standart user..
Se criar uma conta a essa pessoa como standart user ela tem acesso aos meus dados ou pode mudar a pass e roubar-me a conta, ou serve apenas para consulta?

Obrigado.
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

nem te metas nisso, nao te vou tar a explicar o porque, mas posso te dizer que entra um pouco na area do black hat, pode dar muito dinheiro ou podes ter o teu nome queimado e a tua conta bloqueada no ebay partners.
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Depois de fazer uma pesquisa fiquei a saber o seguinte:

What is the difference between a "super user" and a "standard user"?

A super user has complete read and write abilities within the eBay Partner Network system. Super user write access includes updating payment information and adding new users. A standard user has read only access to the eBay Partner Network system and may also add new campaigns.

Ou seja posso dar permissão para ele consultar e criar campanhas mas não tem acesso a modificar nada.
Não percebi essa do blackhat e do nome queimado, pois a pessoa não foi aprovada pelo ebay, e isto podia ser uma parceria, e ela não ia usar o site que foi rejeitado para colocar anuncios do ebay.


nem te metas nisso, nao te vou tar a explicar o porque, mas posso te dizer que entra um pouco na area do black hat, pode dar muito dinheiro ou podes ter o teu nome queimado e a tua conta bloqueada no ebay partners.
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

como te disse nao te vou explicar o que se pode fazer, especialmente com o ebay, em termos de tecnicas gray e black hat, uma razao muito simples, aqui no forum existem imensos putos que para ganharem uns trocos nao se importam de queimar umas quantas campanhas, o mercado ja anda a porcaria que anda, quanto mais dar ideias ou dicas que os levasse la. espero que compreendas...
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Uma outra questão em Relação ao EPN, onde é que eu vejo o meu Affiliate ID?
:S
Offline

CasaTuga 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Uma outra questão em Relação ao EPN, onde é que eu vejo o meu Affiliate ID?
:S

Não tenho a certeza, mas penso que è o ID da campanha que tens de indicar seja lá onde for.
(https://publisher.ebaypartnernetwork.com/PublisherCampaignCreate)
Offline

Cacofb 
Elite
Mensagens 1036 Gostos 3
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Boas,

Para serem aceites quais são os requesitos.
O site tem de ser em inglês?

Há uns meses tentei concorrer, tendo recebido uma resposta semanas depois a dizer q tinha sido recusado.

Obg
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

O Site nã me parece que tenha de ser em inglês pois eu inscrevi-me com um fórum em português e fui aceite.
Offline

24HLeMans 
Membro
Mensagens 82 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Sim, de facto não existe obrigatoriedade de o website ser em inglês, desconheço os métodos de avaliação e aprovação do eBay, mas se o site tiver algum buzz e um nivel razoável de tráfego penso que são facilmente aceites.
Offline

labfreak 
Membro
Mensagens 408 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

eu pedi para o mymotorola.info e fui aceite..
Offline

CasaTuga 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Várias pessoas queixaram-se que no Natal o EPN nem metade do dinheiro habitual deu.
Confirmam isto ??

a eBay já anunciou alguma coisa relativo a isto ?
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Parece que está a render menos este sponsor, a crise anda por aí.