← Projectos

House MD Portugal

Lida 3044 vezes

Offline

madness 
Membro
Mensagens 133 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts


Olá gente  :grin:
Aqui está um projecto que já estava para sair há que tempos, mas por falta de tempo (e também um pouco de desleixo meu) só saiu agora.
Neste blog poderão encontrar informações/notícias sobre a série, links para o download de episódios, legendas, promos e pouco mais.

Visitem já! :
http://house-pt.info
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Boa sorte com o projecto!

Tenho uma dúvida com esta série que nunca descobri, o que quer dizer o MD?
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Na porta do escritorio do House esta:

House M.D.
Diagnostic Medicine

Departamento medico de medicina diagnosticada

Esta é a unica série que acompanho...  :superlol:
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Diagnostic Medicine

Esclarecido!
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Reve o post  :lol:
Offline

ganha 
Membro
Mensagens 697 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

eu acompanho este serie desde quase ao principio, para alem de PB, heores, F.guy, american dad, simpsons, dexter acho que é "só"
boa sorte com o projecto
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Tanto trabalho pa fazer tinha de vir este post, lá vou eu perder uma hora e ver o episódio desta semana! Errr....
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Com a greve dos escritores americanos o House esta parado...

Ja so tem 4 ou 5 episodios para ir para o ar...

Até la esperemos que acabe as greves.
Offline

madness 
Membro
Mensagens 133 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

esperemos bem que a greve acabe! obrigado pelos comentários... em breve novo design no blog ;p
Offline

Syndicate 
Membro
Mensagens 59 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

 :offtopic:

Essa tal greve também ter a haver com a paragem dos episódios do Prison Break? Li por aí que o próximo episódio é só para o ano. Mas ver se é verdade ou não é fácil vai-se ver ao calendário da FOX.
Offline

web-man 
Membro
Mensagens 89 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Syndicate a paragem do prison break é certa...
Offline

madness 
Membro
Mensagens 133 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Estou à procura de escritores para o blog.
Quem quiser, mande pm.