← Hosting

[Noticia] Custo dos dominios com/net aumenta 7% em Outubro

Lida 3846 vezes

Offline

Santo 
Membro
Mensagens 1657 Gostos 4
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

A Verisign prepara-se para aumentar em 7% o custo dos dominios .com, para $6.86, e 10% para os .net, para $4.23 já no dia 1 de Outubro de 2008.

Este aumento está de acordo com o contrato que a Verisign tem com a ICANN e não necessita de aprovação pois o mesmo estipula que aumentos até 7% em 4 dos 6 anos de contrato são válidos.

Link para a noticia: http://www.sfgate.com/cgi-bin/article.cgi?f=/n/a/2008/04/02/financial/f104509D89.DTL

E já agora escusam de ir a correr registar os vossos dominios por mais 5 anos que é isso mesmo que a Verisign quer com este anuncio tão madrugador...

Saudações
Offline

Nazgulled 
Membro
Mensagens 552 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Eu já tinha lido esta noticia, mas sinceramente, eu ainda não vi nenhum registrar a vender dominios .com a $6.86 e .net a $4.23, quanto mais a menos (se vai aumentar para estes valores). Digam-me onde que estão esses registrars que fazem o preço mais baixo permitido por lei, que eu mudo já...

Tendo em conta que eu neste momento pago mais que isso ou à volta disso (+ uns cêntimos) e atenção que estou a falar em dólares, não me parece que o meu valor vá mudar...

E já agora escusam de ir a correr registar os vossos dominios por mais 5 anos que é isso mesmo que a Verisign quer com este anuncio tão madrugador...
Não percebi...
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Isso são os preços para os registars..
Qual lei?!
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Por mim...quanto mais caro mais .com ficaram livres
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

já vi a $6,49 o que não me parece possível depois do novo aumento... Mas o aumento é sobre o preço do registry.
Uma subida de 7% ainda é elevado e pode fazer com que haja de novo aumento pelas low cost e as outras devem continuar a suportar o custo do aumento, isto se for mesmo esse aumento.
Offline

Santo 
Membro
Mensagens 1657 Gostos 4
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Pessoal.. O aumento é em Outubro e afecta apenas os Registrars Acreditados que por certo vão passar os custos para quem lhos compra. Muitos registrares absorveram o ultimo aumento sem mexer no preço.. 7% é muita fruta num meio em que os lucros são muito reduzidos por dominio...

Aposto como lá para Setembro estão todos a anunciar aumentos....

Saudações
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Por exemplo a uns tempos o aumento alguns registrars não aumentaram por isso uma nova absorção parece-me dificel...
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

tenho a censação que quem ganha com isto tudo são os info e org
Offline

EuCoRi 
Membro
Mensagens 36 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Primeiro foram os .info, agora os .net...