← Conversa Geral

Passatempo para ganhar um iPad3

Lida 5548 vezes

Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Cá em Portugal não existe nem boas revistas de automóveis nem bons portais de automóveis, mas este parece começar logo mal ao ter um concurso em que tem que se escolher o seu carro e nem tem todos os carros do mercado... Era para experimentar e submeter a foto do meu e quando procuro, não existe a motorização...

Outra coisa, para votar é só preciso um email? consigo garantir a vitoria assim...
Offline

Dub 
Membro
Mensagens 1335 Gostos 7
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

os votos do facebook não contam...mas sim, há la dois ou tres com 900 votos...

tb não estou muito interessado, para que serve mesmo um ipad?  :offtopic:


quando metes o codigo do botão Votar lá passam a contar... como é que achas que esses têm esses votos todos...
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Só contam os votos que colocam email, os likes de facebook não contam, está no regulamento. :)
Offline

ruipedro 
Membro
Mensagens 3 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary

Cá em Portugal não existe nem boas revistas de automóveis nem bons portais de automóveis, mas este parece começar logo mal ao ter um concurso em que tem que se escolher o seu carro e nem tem todos os carros do mercado... Era para experimentar e submeter a foto do meu e quando procuro, não existe a motorização...

Outra coisa, para votar é só preciso um email? consigo garantir a vitoria assim...

Um amigo meu que participou também não encontrou a motorização do carro dele e o que fez foi enviar um email a queixar-se disso e eles adicionaram esse carro e associaram à participação dele.

Com os emails tens que ter cuidado que já me disseram que anularam votos inválidos a mt pessoal
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Isso foi ontem, uma razia e com razão. Havia gajos que em 1/2 horas tinham quase 1000 votos do nada.

Acho muito bem estarem a verificar.
Offline

ruipedro 
Membro
Mensagens 3 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary

bem, devem ter ouvido os nossos comentários, agora já existe uma opção para quem não encontra o seu carro:P

Já agora um amigo pediu-me para angariar votos pra ele por isso se puderem votem aqui BMW: http://autoviva.sapo.pt/votar.php?id=5