← Desenvolvimento

Script em SERVIDOR DEDICADO - Site abre com tela Branca - porque?

Lida 6680 vezes

Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

experimenta la trocar isto: Este arquivo não pode ser acessado diretamente
por isto: Este arquivo nao pode ser acessado diretamente
Offline

dedestell 
Membro
Mensagens 31 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

cara eu acho que isso nao é o problema em todo caso mudei,,,mas continua a mesma...ae aquela linha que da erro pagseguro
Offline

kaydara 
Membro
Mensagens 616 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

se pagas um servidor dedicado tens de ter algum tipo de suporte do teu host ou mesmo do developer que te fez a aplicação, o pessoal por aqui ajuda mas estamos todos limitados.

fala com o teu host ou com o teu programador para te ajudarem...

digo isto porque um servidor dedicado já fica um preço alto logo...
Offline

dedestell 
Membro
Mensagens 31 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

oi amigo

é verdade descobri com o desenvolvedor que esse problema é que no meu server é acessado pelo IP e o script é pelo dominio ou seja o dominio esta em um arquivo criptografado teria q mudar para o dominio para o IP
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Essa programação parece dos "anos 80"

Muda este linha:
error_reporting(0);

Por:
error_reporting(1);

Assim os erros já são mostrados na pagina, em vez de aparecer apenas a branco