← Projectos

Blogs e promoção – Parte 1

Lida 95143 vezes

Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

Citação de: "bafamed"
outra forma mais demorada (mas que a longo prazo dá resultados), é irmos visitando blogs e deixando comentarios (assim ajudamos o bloguista a ter posts, e participação). e quem vêr o nosso cometario  pode clicar no nosso nick e abre o nosso blog.
ou entaõ deixamos lá mensagem do género "belo blog, parabens, visitem também o meu www.url..xxx)
 :P

após uns meses, já assinámos diversos blogs e deixámos lá a nossa url, e mais visitas desses blogues irão conhecer o nosso também.
isto não é "spam", pois deixamos comentarios válidos sobre o conteudo desses blogs, participando, etc..
Já recebi visitas assim de pessoas que leram comentarios meus e acederam ao meu link  :wink:

e quando há sites fixes, podemos sempre enviar email ao autor para fazer parceria de links, quanto mais melhor,, quanto mais emails enviarmos melhor.


Eu tenho feito isso e ja tenho recebido algumas visitas de blogs
Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

é isso mesmo    :wink:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Isso está na Parte 2 do tutorial :P  :lol:
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Citação de: "fpware"
Isso está na Parte 2 do tutorial :P  :lol:
:lol:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

É bonito, não é?  :D
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

Citação de: "fpware"
É bonito, não é?  :D


Espectacular :)
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

É bonito! :D :D
Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Citar
fpware disse:
Isso está na Parte 2 do tutorial


oops ainda não vi a II parte  :wink:

vou ver o que é isso do RSS
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Go for it! ;)
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Boa leitura! ;)
Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

thanks people   :P
Offline

Sagitta 
Membro
Mensagens 3 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma

Hei bafamed... já agora não queres postar o link pro teu blog?
Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

oi sagitta,
és homem ou mulher, pelo nick não entendi  :wink:

não sei se gostas do tema, mas aqui vai:
http://r-oculta.blogspot.com

não é só conspiração, tem noticias recentes da imprensa, tem temas de ambiente, Portugal, seca, política, ciencia, um pouco de tudo.
abraço