← Showcase

Primeiras páginas da LusoNetwork!

Lida 19674 vezes

Offline

Carlos Faria 
Membro
Mensagens 551 Gostos 5
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Boa noite,

Venho aqui apresentar 2 trabalhos que vão ser lançados ainda está semana na rede LusoNetwork (http://lusonetwork.net), precisamos de opiniões, sugestões para poder melhorar essas mesmas páginas...

Aqui ficam elas:


Candidaturas LusoNetwork:
(http://candidaturas.lusonetwork.net)


Site ainda em desenvolvimento.

Falta:

- Colocar os formulários Online.

Se encontrarem algum erro a nível de ortografia ou programação, favor dizer.



Página OFF dos sites LusoNetwork:
(http://lusonetwork.net/12)

Antiga página estava um pouco "feia" então resolvemos melhora-la.

Algum bug, erros a nível de ortografia ou programação, favor dizer.




Esperemos que tenham ficado do vosso gosto.


Desde já muito obrigado.
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Pelo que vi, gostei!
Offline

Miguel Dias 
Membro
Mensagens 1273 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Gostei tambem. Na pagina de candidaturas ta la uma coisa que diz: rede de sites generalistas, onde procura-se aprofundar

Eu poria: se procura
Offline

Carlos Faria 
Membro
Mensagens 551 Gostos 5
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Pelo que vi, gostei!

Obrigado. :)

Gostei tambem. Na pagina de candidaturas ta la uma coisa que diz: rede de sites generalistas, onde procura-se aprofundar

Eu poria: se procura

Tem razão, faz mas sentido "se procura", muito obrigado pela sugestão.



Mais sugestões/correcções são bem vindas! :)
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Olha foi uma boa surpresa, gostei, principalmente desta página:
http://candidaturas.lusonetwork.net/sobre.html

Acho que é assim que se anda para a frente, com objectivos altos e difíceis, espero que se concretizem ;)
Offline

Carlos Faria 
Membro
Mensagens 551 Gostos 5
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Olha foi uma boa surpresa, gostei, principalmente desta página:
http://candidaturas.lusonetwork.net/sobre.html

Acho que é assim que se anda para a frente, com objectivos altos e difíceis, espero que se concretizem ;)

Muito obrigado! :)

Um dia esses objectivos serão concretizados!
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Só posso desejar boa sorte para o projecto, mas não fiques a espera de colaboradores para fazeres as coisas. A não ser que pagues, mas acho que existam pessoas que estejam disponíveis para perder tempo, sem ganhar nada em troca...

Para um projecto destes, é preciso alguns euros... ;)

Boa Sorte!
Offline

Carlos Faria 
Membro
Mensagens 551 Gostos 5
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Só posso desejar boa sorte para o projecto, mas não fiques a espera de colaboradores para fazeres as coisas. A não ser que pagues, mas acho que existam pessoas que estejam disponíveis para perder tempo, sem ganhar nada em troca...

Para um projecto destes, é preciso alguns euros... ;)

Boa Sorte!

Desde já muito obrigado pelo seu feedback.

Está garantido que os colaboradores e os restantes membros da Staff.. que se esforçarem têm recompensas ;) (e alguns já foram recompensados!) e futuramente vamos dar aos bloggers espaços de Adsence para ganharem o seu lucro ou então pagar uma quantia (€€) por cada post de qualidade, são pequenas coisas que estão nos nossos planos e que iremos apostar! (a última coisa que queremos é sites parados!)

É importante realçar, que os Colaboradores podem ter o seu site numa rede de sites a escolha gratuitamente! com um excelente design, equipas de Marketing, webmasters e programadores sempre dispostos a ajudar e os colaboradores que temos, já estão a receber pequenas formações sobre Joomla e Wordpress.
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Desde já muito obrigado pelo seu feedback.

Está garantido que os colaboradores e os restantes membros da Staff.. que se esforçarem têm recompensas ;) (e alguns já foram recompensados!) e futuramente vamos dar aos bloggers espaços de Adsence para ganharem o seu lucro ou então pagar uma quantia por cada post de qualidade, são pequenas coisas que estão nos nossos planos e que iremos apostar! (a última coisa que queremos é sites parados!)

É importante realçar, que os Colaboradores podem ter o seu site numa rede de sites a escolha gratuitamente! com um excelente design, equipas de Marketing, webmasters e programadores sempre dispostos a ajudar e os colaboradores que temos, já estão a receber pequenas formações sobre Joomla e Wordpress.
Ainda bem que está tudo bem encaminhado. Fica-mos a aguardar por 2010 :D
Offline

Carlos Faria 
Membro
Mensagens 551 Gostos 5
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Ainda bem que está tudo bem encaminhado. Fica-mos a aguardar por 2010 :D

:)

Falando em datas...

Devia colocar:

"Faltam para 31 de Dezembro de 2009 - 00h:00"

ou

"Faltam para 1 de Janeiro de 2010 - 00h:00"


Esta-me a criar uma certa dúvida.. :S

Outra sugestão é bem vinda..
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

É um erro criar um site nessa data... Fica o aviso.
Offline

Carlos Faria 
Membro
Mensagens 551 Gostos 5
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

É um erro criar um site nessa data... Fica o aviso.

Podia ser mais esclarecedor..
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Acho que é óbvio... Ou não comemoras a passagem de ano? Estas a fazer uma contagem decrescente para uma coisa que à partida ninguém vai estar interessada, ou pelo menos demasiado bêbados para se lembrarem disso.
Offline

Carlos Faria 
Membro
Mensagens 551 Gostos 5
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Acho que é óbvio... Ou não comemoras a passagem de ano? Estas a fazer uma contagem decrescente para uma coisa que à partida ninguém vai estar interessada, ou pelo menos demasiado bêbados para se lembrarem disso.


Pois..  :lol:

Irei falar com a administração.. para ver se passamos para dia 2, espero que ninguém esteja de ressaca!  :lol:

Mas é bem visto exit! Muito Obrigado!

Mas como era um dia especial... pensamos que seria a altura certa :P
Offline

João Silva 
Membro
Mensagens 1185 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Gostei muito do que vi! parece estar a sair dai um projecto com, pes e cabeça!

Dia 2 ? hm não será ai não muito bom ... pelo menos na minha maneira de ver!

Dentro dessa data teria preferencia no dia 3 que, na minha opinião é o ideal... Domingo e tal.