← Showcase

Primeiras páginas da LusoNetwork!

Lida 19792 vezes

Offline

malaquias_ 
Membro
Mensagens 278 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Com calma, paciência e gosto, tudo se faz.  Não dúvido que seja um projecto com pernas pra andar, no que depender de mim, seguirá um caminho rumo ao sucesso.

Cumprimentos
Offline

Carlos Faria 
Membro
Mensagens 551 Gostos 5
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Bom o projeto parece estar bem organizado e com trabalho e seriedade qualquer pessoa pode ter bons resultados. Não te podes deixar abater pelas críticas, mas deves estar receptivo a elas até porque à partida o projeto tem grandes obstáculos para superar:

1º- A concorrência em qualquer uma das áreas referidas é extremamente forte, com projetos já estabelecidos e reconhecidos em território nacional;

2º- Uma rede de websites não é propriamente uma ideia original;

3º- A exigência neste tipo de projetos é elevadíssima o que significa que vocês vão necessitar de se apresentarem à altura da concorrência em todos os nichos que vão trabalhar;

4º- Parece que tens muitos colaboradores, no entanto é sempre difícil lidar com a descentralização. Se esses membros todos estivessem concentrados por exemplo no lançamento de um só website os resultados seriam extraordinários.

Estes quatro pontos são importantes, acho que com o adiamento devem repensar bem a situação. Se tens peritos em Marketing (não faço ideia do quão experientes são) eles deviam fazer uma análise do meio envolvente aprofundada e uma SWOT como deve de ser etc. É que assim por alto pelo que li do projeto a ideia "vamos fazer uma rede de websites" atualmente parece fazer muito pouco sentido. Numa hipotética situação, imagina que um grupo de 20 pessoas se dedica a criar apenas um website de gaming, à partida têm logo uma enorme vantagem frente ao vosso porque todas as pessoas apenas se dedicam a um só projeto.

De resto espero que consigam criar esse projeto, que ele seja de qualidade e não daqueles que procuram o lucro a qualquer custo. Preparem-se para muitos projetos que vão surgir este ano precisamente nas áreas que vão "atacar" e não desanimem se as coisas não correrem assim tão bem. Força! 


Todas os nossos obstáculos estão ai descritos! E tentaremos ultrapassa-los, com o melhor profissionalismo.

Obrigado pelo feedback.

Eu não queria citar nomes, mas o webtuga é um exemplo de fracasso, (com todo o respeito cenourinha), e é uma rede com um grande site como cabeça de cartaz, o webtuga.com!

Eu li, é una rede. Não é difícil de perceber o que é uma rede de sites.

É a minha opinião. Então como vais conseguir lucro para satisfazer 30 pessoas? Não vás na treta de muito pessoal, diz que faz e acontece mas passado um tempo abandonam o navio.

Não sei que sites vais criar, mas se não forem sites de destaque e inovadores, a rede não trás vantagem
nenhuma.

A nossa equipa já sofreu imensas alterações desde a Administração Global aos Moderadores.. no total recebemos ~ 60 candidaturas, ~ 40 foram aceites e neste momento mantemos ~ 30 colaboradores online e com ~ 10 dispensados durante a face de trabalho.

Depois dos 3 meses da rede iremos começar a dar lucros aos bloggers, colaboradores e administradores, depois iremos partir para outros cargos.

Com calma, paciência e gosto, tudo se faz.  Não dúvido que seja um projecto com pernas pra andar, no que depender de mim, seguirá um caminho rumo ao sucesso.

Cumprimentos

Quem está la dentro é que sabe! ;)

Obrigado pelo feedback. :)
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Ainda bem que tens vontade de vencer Carlos... ;) Nós iremos falar quando lançares isso então...
Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Carlos, tens PM
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Admiro o teu empenho. Não sejas bruto pá, foi uma opinião :P

Força com isso então ;)

Atenção que não te desejo mal nenhum.
Offline

Carlos Faria 
Membro
Mensagens 551 Gostos 5
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Ainda bem que tens vontade de vencer Carlos... ;) Nós iremos falar quando lançares isso então...

Assim seja! :) e desculpa-la se foi um pouco "bruto" como o hel.souza diz... :P

Admiro o teu empenho. Não sejas bruto pá, foi uma opinião :P

Força com isso então ;)

Atenção que não te desejo mal nenhum.

Estava apenas a "defender" o meu projecto e já estava pronto para isso! :P



EDIT: Se alguém tiver feedbacks sobre a nova pagina (http://lusonetwork.net) agradecia.
Offline

myStoned 
Membro
Mensagens 663 Gostos 8
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Assim seja! :) e desculpa-la se foi um pouco "bruto" como o hel.souza diz... :P

Estava apenas a "defender" o meu projecto e já estava pronto para isso! :P



EDIT: Se alguém tiver feedbacks sobre a nova pagina (http://lusonetwork.net) agradecia.

Eu francamente gostava de me enganar, mas isto tas redes raramente resultam, pelo menos em Portugal (não digo que a tua falhe) mas normalmente é assim. Começas logo mal, já foi adiado o lançamento não por dias, mas logo por meses, passou de dia 6 de Janeiro para dia 26 de Junho, o que significa não que tivesse um pequeno erro para a abertura mas sim um grande, mas também percebo que queiras fazer tudo minuciosamente para ter uma abertura perfeita. Espero estar enganado, mas é algo que tu nós vais "provar".

Boa Sorte
Offline

Stromberg 
Membro
Mensagens 621 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

mas olha que 26 de Junho também não é grande altura para lançar sites... mete-se Julho e Agosto, as férias, praia, tempo fora do escritório e como é sabido: tempo fora do escritório é tempo que nao se passa a procrastinar na net :D
se calhar faria mais sentido lançar a 26 de Setembro.

Just my two cents  :+trafego:
Offline

João Simões 
Membro
Mensagens 1177 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

O rapaz de caminho só abre o site em 2010. Era para abrir em Janiero agora em Junho, ambas não são boas alturas. eu sugeria Abril/Maio. :)
Offline

Stromberg 
Membro
Mensagens 621 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

O rapaz de caminho só abre o site em 2010. Era para abrir em Jnaiero agora em Junho, ambas não são boas alturas. eu sugeria Abril/Maio. :)

Concordo, mas geralmente é mais fácil atrasar um lançamento que antecipa-lo. Falo por experiencia propria :(