← Desenvolvimento

Chat Online via Email

Lida 1889 vezes

Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O que eu pretendo é, ter um chat de apoio ao cliente, onde o cliente envia as mensagens para mim e eu recebo-as no email, eu respondendo ao email aparece como resposta na conversação.

Era algo que me dava imenso jeito, activando o push no iPhone podia estar todo o tempo online para ajudar os meus clientes.
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Acho difícil arranjar algo assim, pode ser possível, mas não conheço. Mas porque não apostas num sistema de tickets em que não é necessário registo (apenas email)? Assim as pessoas punham o email, tu lias e respondias via email.

Abraço ;)
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Também não me dava jeito estar sempre a responder em tempo real. Vou optar por mais simples ainda, um formulário de email.
Offline

Demolition_Boy 
Membro
Mensagens 22 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

hel.souza experimenta o zopim. (http://www.zopim.com/)

Se utilizas iphone, com um programa IM (messenger) com push activo faz o que tu queres.
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Estou a experimentar.

Parece muito porreiro.

Muito obrigado.