← AdSense

Ajuda a melhorar ganhos

Lida 2082 vezes

Offline

Daniel09 
Membro
Mensagens 90 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Boas!
É o seguinte eu no meu site www.famashow.net tenho uma media de 1500 visitas diárias, e queria melhorar os rendimentos do adsense do mesmo. Eu por exemplo durante o dia de hoje tive:

Tive €4,40 em 90 cliquinhos

Gostava que me ajudassem com dicas.
Obrigado
Offline

ganha 
Membro
Mensagens 697 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Cuidado que a mim parece-me que vai contra as regras do adsense não só partilhar todos os dados com outras pessoas mas mais importante que isso é proibido colocar adsense em sites deste genero, mulheres nuas e usar textos como sexy, etc.

De qualquer maneira a mim parece-me que estas a receber muito pouco por clique e isso justifica-se pela quantidade de anúncios que tens por cada artigo. Experimenta colocar menos anúncios.
Offline

Daniel09 
Membro
Mensagens 90 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Cuidado que a mim parece-me que vai contra as regras do adsense não só partilhar todos os dados com outras pessoas mas mais importante que isso é proibido colocar adsense em sites deste genero, mulheres nuas e usar textos como sexy, etc.

De qualquer maneira a mim parece-me que estas a receber muito pouco por clique e isso justifica-se pela quantidade de anúncios que tens por cada artigo. Experimenta colocar menos anúncios.
obrigado ganha, vou experimentar
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Domain Default page

If you see this page, it means that you have set up your web server for serving a new site, but have not uploaded the site content yet.

You have the following choices:

    * You can upload your web site contents using FTP.

Acho que não devia queixar-se.. se o site é erótico, além de estar a pisar o risco o valor não é assim tão baixo.
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

0.048 por click?

nesse tema dá graças a deus e não lhe mexas.

Ainda por cima com uma pop up de newsletter...