← À pala/freebies

Copy > Um novo Cloud logo com 10GB Grátis

Lida 6946 vezes

Offline

fcampus 
Membro
Mensagens 600 Gostos 34
Feedback +20

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Copy > um serviço de armazenamento ao nível dos melhores!

Suporte para Windows, MacOS, Linux, Android e iOS.

> OFERTA de 10GB logo no registo, aproveitem e façam já vosso registo! ;)

>  Link > enviar mensagem, recebem na hora! ;)

 :obrigado:
Offline

s3v3n 
Membro
Mensagens 503 Gostos 1
Feedback +6

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

Por acaso tenho o dropbox com 16gb gratis :P

Mas bom e ter mais alternativas
Offline

fcampus 
Membro
Mensagens 600 Gostos 34
Feedback +20

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Este começas logo com 10GB tb tenho DropBox mas comecei com apenas 2GB e tens o máximo de 18 GB grátis, neste para já começas logo à grande! ;)
Offline

s3v3n 
Membro
Mensagens 503 Gostos 1
Feedback +6

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

O dropbox tb comecei com 2Gb. Tenho mais confiança no dropbox..
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Para isso têm o cloudpt com 16GBs...
Offline

tyfuzz 
Membro
Mensagens 123 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Olha aí os links de afiliados... :/

Também eu coloquei aqui um e cairam-me logo em cima... :(
Offline

andrevq 
Membro
Mensagens 294 Gostos 19
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Level 4 Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2

Para isso têm o cloudpt com 16GBs...
Pois, também eu gostava de ter, mas já pedi convite a algum tempo e ainda não mandaram nada. Não me consegues um asturmas? Cumps
Offline

Nikitaa 
Membro
Mensagens 102 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Pois, também eu gostava de ter, mas já pedi convite a algum tempo e ainda não mandaram nada. Não me consegues um asturmas? Cumps

Envia-me o teu e-mail por pm que eu mando-te um convite , eu tenho o cloud pt mas não uso.
Offline

andrevq 
Membro
Mensagens 294 Gostos 19
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Level 4 Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2

J
Envia-me o teu e-mail por pm que eu mando-te um convite , eu tenho o cloud pt mas não uso.
Já mandei.
Obrigado :grin:
Offline

João Rodrigues 
Membro
Mensagens 235 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Daqui a pouco existem tantos serviços cloud como sites generalistas  :shock:
Uma pessoa já não sabe para onde se virar por ser tudo a mesma coisa.
Bom, de meu uso é Dropbox e CloudPT, usando mais a Dropbox.
Cumprimentos.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

NÃO são permitidos Links de afiliado.

Tambem tenho convites po cloudpt se alguém quiser.
Offline

Luizi 
Membro
Mensagens 522 Gostos 2
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Eu gosto bastante do Dropbox, pq sabemos qual o ficheiro que esta a fazer upload, qual o ficheiro regeitado e o aceite. Na CloudPT ainda não temos isso...:-k
Offline

fcampus 
Membro
Mensagens 600 Gostos 34
Feedback +20

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

NÃO são permitidos Links de afiliado.

Tambem tenho convites po cloudpt se alguém quiser.

Boas, peço desculpa pensava que pelo facto de ser algo grátis podia colocar sem qq problema, inicialmente pensei que tava a dar erro e fiz um bitly, quem quiser então o link ganha na hora 10GB, no meu caso já vou nos 67GB completamente grátis com alguns convites feitos a amigos meus á mistura!

Bom fim de semana ;)