← Hosting

Visual-Fusion - Alojamento Nacional / Revenda / VPS´s / Dedicados

Lida 160159 vezes

Offline

marsupillami 
Equipa
Mensagens 850 Gostos 4
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Informação

Nome da Empresa: RedeVF - Tecnologias de Informação Lda.
Número Fiscal: PT508296153
Telefone: 93 6397855 / 22 9863681
Morada: Rua de Santo António nº770 Escritório C / 4475-611 Avioso (São Pedro) - Maia
Página: Visual-Fusion.com
E-Mail (para compras / dúvidas comerciais): dep.comercial@visual-fusion.com


Apresentação da Empresa:

A Visual-Fusion, marca registada da empresa RedeVF - Tecnologias de Informação Lda. presta serviços na àrea do alojamento web desde meados do ano de 2004. Tem como pontos cruciais na prestação de serviço, a velocidade de acesso, a disponibilidade do serviço e o suporte dedicado ao cliente. Ocupa actualmente uma posição de elevado mérito, fruto da contínua inovação que tem apresentado na oferta que coloca ao dispor do cliente.



Serviços Prestados:

- Alojamento em Linux e Windows:
Para um suporte alargado de linguagens, desde PHP, ASP, ASP.net, JSP, etc... Planos que asseguram a continuidade do serviço, e sobretudo boas prestações para um acesso rápido e fluído.

- Alojamento partilhado profissional:
Alojamento com as condições do anteriormente apresentado, que dispõe de alguns serviços adicionais necessários a certo tipo de empresas, com elevada dependência no negócio online que necessitam, sobretudo, de um acesso continuo e elevada segurança de dados, sem qualquer preocupação.

- Alojamento de Revenda:
Os planos de revenda permitem a criação de diversas contas com acessos independentes através do painel de WHM. Estes são planos ideais para quem trabalha na àrea do WebDesign ou Serviço de Alojamentos e pretende alojar todos os seus clientes de uma forma simples, rápida e dinâmica.

- VPS's (Servidores Virtuais):
Os servidores virtuais (VPS´s) são uma excelente opção para quem pretende, à semelhança dos servidores dedicados, um acesso root, com preços bastantes mais acessíveis. Desta forma é possível a instalação de softwares mais específicos, ou uma transição de conta de revenda para servidor dedicado mais "suave".

- Servidores Dedicados:
Um dos nossos pontos fortes, dispomos das mais diversas soluções para prestação de serviços sobre servidor dedicado. Alojamos diversos clientes sobre este tipo de solução, desde empresas cuja boa saúde depende maioritariamente da disponibilidade do seu site online (ex: KuantoKusta, KeroDownload, etc...), até, por exemplo, empresas que prestam o serviço na àrea do gaming, que exigem as melhores prestações por parte das máquinas e condições de conectividade excepcionais (elevado débito, baixas latências).

--------

Conectividade / Servidores / Hardware:

- Os nossos servidores estão distribuidos geograficamente através de 3 datacenters, nos quais dispomos unicamente de espaço e hardware próprio:

- Lisboa (Prior Velho) - No edifício Telvent onde é possível beneficiar das menores taxas de latência, superior conectividade e fácil acesso. A conectividade é assegurada por duas empresas distintas, Clara.net e NFSi, onde detemos actualmente um espaço total de cerca de 200U´s. A partir destas redes, conseguimos conectividade directa para as principais Internet Exchanges Europeias (Gigapix (Portugal), AMS-IX (Holanda), LINX (Reino Unido), FreeIX (França)), assegurando assim um rápido acesso global.

- Porto (Maia) - Onde alojamos grande parte das soluções que requerem uma atenção no local mais dedicada. Funciona como um ramo na nossa rede. Situa-se a apenas 5 minutos do nosso escritório, também na Maia, e é a nossa actual aposta para alojamento web e outras soluções dedicadas. Dispomos de um circuito dedicado para Lisboa com 300Mbps, onde posteriormente o nosso tráfego é roteado para toda a rede internacional. Este serve também de ponto "edge" para armazenamento de uma cópia dos nossos backups.

- Espanha (Madrid) - No edifício Interxion, este é um local estratégico para alojamento de soluções que se destinam ao mercado espanhol / português que assim o exijam, e para armazenamento de backups num espaço exterior a Portugal. Conectividade directa para Lisboa e para as principais Exchanges Europeias.

- A escolha que fazemos de hardware é sempre estudada. Não recorremos a máquinas "genéricas", mas sim máquinas desenvolvidas especificamente para se adaptarem ao serviço que virão a prestar. Como tal, para alojamento de sites recorremos geralmente a máquinas que primam não só por uma elevada capacidade de processamento, mas também por armazenamento redundante, para assim reduzir os tempos de falhas a valores mínimos.

Mais Informações: http://www.visual-fusion.com/paginas/servidores-fusion.php

--------

Clientes: Seguem-se alguns dos nossos mais exigentes clientes de nível empresarial:

KuantoKusta: Comparador Online de Preços que possui connosco uma máquina dedicada. É um site que requer alta disponibilidade, e consome bastantes recursos, daí tais necessidades.

KeroDownload: O maior site de downloads ao nível nacional, consome elevadas quantidades de tráfego, alcançando actualmente os diversos TB / mês, necessitando portanto de conectividades de elevada largura.

F13 Informática: O alojamento da loja online, fórum e dos servidores de jogos são realizados por nós. Uma mistura de necessidade de elevada disponibilidade, capacidade de processamento e baixas latências, requerendo duas soluções integradas.

Miscode: Uma das maiores empresas nacionais de desenvolvimento web, entregou este ano, a componente de alojamento web de todos os seus clientes à Visual-Fusion.

Forum PCDiga, TechSul, Forum ColdZero, Inforcenter, MicroCAOS, etc... são apenas mais algumas das mais conhecidas lojas de informática que nos colocaram nas mãos a responsabilidade do seu alojamento.
Offline

marsupillami 
Equipa
Mensagens 850 Gostos 4
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Continuamos a fortalecer a nossa aposta nas VPS´s. Estamos a preparar uma nova máquina que deverá estar já em funcionamento no início do próximo mês. É também uma nova experiência nossa, que, por sugestão de um colega, decidimos experimentar os barebones Intel. Até agora, têm surpreendido...

O modelo do barebone é o Intel SR1560SF, bastante recente e lançado com o novo chipset Intel 5400, desenvolvido especialmente para os novos Xeons da série 5400 (suporte até 1600Mhz de FSB  :shock:). Para já, apostamos em dois Intel Xeon 5420, de 2.5Ghz e 1333Mhz de FSB. No total, são, teoricamente 20Ghz combinados =) (2x 4x 2.5Ghz). Como RAM ficará para já com 8GB, mas o limite deste barebone é de 64GB ;)



Como o I/O dos discos em ambientes de VPS é de extrema importância, voltamos a recorrer a uma combinação de 3 discos em RAID5, ligados a uma controladora dedicada 3Ware 9690SA-8I, com 512MB de RAM DDR2 onboard. Os discos escolhidos são os Fujitsu de 147GB, 15000RPM e interface SAS, com tempos de acesso de apenas 3ms =)



... e por hoje é tudo! Se conseguir ter tempo para mais algumas fotos depois posto aqui ;)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Mas que GRANDE bixo.
Ficou tudo com inveja. Parabéns novamente
Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Realmente grande máquina, continuem com o bom trabalho, desenvolvido.
Offline

Lord Paulus Cobris 
Membro
Mensagens 817 Gostos 10
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas Bruno!

Que grande maquina essa! :)

E alem de ser bastante capaz, ficas já ai com bastante capacidade de expansão! :)

Continua com o teu bom trabalho.

Um Abraço,

LPC
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Apesar de não ser cliente, pelo que conheço da Visual-Fusion, é um excelente serviço.

Continuação de bom trabalho ;)
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Sou cliente VF e tambem de outros SP.

A VF destaca-se largamente das outras SP's.

A VF digamos que numa escala de 1 a 10 dava um 12 (doze).

- Excelente suporte técnico
- Velocidade e uptime dos servidores excelentes
- Tráfego nacional

Podia estar aqui a falar várias horas sobre a VF que não encontrava nada de mal para dizer. Excelente!
Offline

marsupillami 
Equipa
Mensagens 850 Gostos 4
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Obrigado bonsempregos ;)

Aproveitamos para anunciar a aquisição de uma empresa, bastante conhecida aqui no fórum, ou não fosse a empresa responsável exactamente pelo alojamento do +T ;) Pois é, depois de algumas negociações, a Visual-Fusion acabou por adquirir todos os recursos que a PortugalNetworks dispunha, para assim integrar no seu serviço de alojamento partilhado os clientes dessa empresa.

Assim sendo, cerca de 700 clientes da PortugalNetworks passarão a ser servidos pela Visual-Fusion, beneficiando assim de um suporte mais próximo e de uma qualidade de serviço superior.

Durante este mês vamos mobilizar recursos para:

a) Substituir os 6 servidores entregues, por novas máquinas, já que os loads actuais de alguns dos servidores não são, na nossa opinião, ideais para este tipo de serviço. Tendo em conta as já boas máquinas que a PortugalNetworks dispunha. será uma tarefa hercúlea, mas que acreditamos ser capazes de executar adequadamente. Os clientes serão avisados atempadamente dos procedimentos que iremos levar a cabo para que tudo corra bem.

b) Tentar encontrar as melhores soluções, ao nível comercial, para que os valores do planos adquiridos não fujam muito aos valores que eram pagos. Ainda não tomamos decisões quanto a estes factores, mas a verificar-se o que se sucedeu anteriormente, acreditamos re-estudar os lucros de forma a anexar alguns planos da PTNetworks.

c) Colocar ao dispor do cliente novas formas de contacto para suporte técnico. Este parecia ser um dos pontos menos fortes da PTNetworks, que esperamos resolver definitivamente.

Internamente, o modelo de negócio adoptado será o que aplicamos com a Visual-Fusion, abdicando um pouco do factor melhor preço, para tentar assegurar um serviço mais estável, rápido e sem falhas.

Acabamos por solicitar aos clientes da PTNetworks, alguma compreensão para as eventuais falhas de comunicação ou tempo de resposta inferior, mas como será certamente de compreender, "conhecer" 700 novos clientes exige algum tempo, bem como adaptar toda a infra-estrutura ao modelo existente na Visual-Fusion, com o mínimo de downtime, será algo que se terá de fazer de forma reflectida e minuciosa.
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Com esta mudança alguem vai ter de suportar a diferença de 6% de iva que a ptnetworks tinha por ser baseada nos açores.

Boa sorte com a aquisição.
Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Viva,

Muito boa aquisição, felicidades com o projecto e continuação de bom trabalho.

Abraço
Offline

Lord Paulus Cobris 
Membro
Mensagens 817 Gostos 10
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas Bruno!

Por acaso não sabia desta novidade!!

Muito boa noticia!

Mais clientes vão ter acesso a um excelente serviço como o que a VF proporciona!

Parabéns Bruno pela aquisição e a maior sorte para esses projectos! :)

Aquele abraço,

Paulo Eduardo
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

E pronto, acabou-se o alojamento portugues com a melhor relação preço/qualidade! Foi bom enquanto dorou...
Offline

marsupillami 
Equipa
Mensagens 850 Gostos 4
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

E pronto, acabou-se o alojamento portugues com a melhor relação preço/qualidade! Foi bom enquanto dorou...

A relação preço qualidade, chama-se relação exactamente por depender de ambos os termos. Se aumentarmos a qualidade, certamente teremos de aumentar o preço. Se baixarmos a qualidade, certamente teremos de baixar o preço.

No entanto acho que estás a tirar algumas elações precipitadas, já que ainda não apresentamos as soluções aos clientes actuais da PTNetworks, pelo que certamente será de esperar um "meio termo".

A questão do IVA, é que já será mais pertinente. Que o IVA terá de ser pago a 20%, é um facto pois a nossa empresa é sediada no continente. Quem o suportará, é que provavelmente será o cliente. Mais novidades sobre este caso surgirão ;)
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

E pronto, acabou-se o alojamento portugues com a melhor relação preço/qualidade! Foi bom enquanto dorou...

A relação preço qualidade, chama-se relação exactamente por depender de ambos os termos. Se aumentarmos a qualidade, certamente teremos de aumentar o preço. Se baixarmos a qualidade, certamente teremos de baixar o preço.

No entanto acho que estás a tirar algumas elações precipitadas, já que ainda não apresentamos as soluções aos clientes actuais da PTNetworks, pelo que certamente será de esperar um "meio termo".

A questão do IVA, é que já será mais pertinente. Que o IVA terá de ser pago a 20%, é um facto pois a nossa empresa é sediada no continente. Quem o suportará, é que provavelmente será o cliente. Mais novidades sobre este caso surgirão ;)

O meu comentário foi no sentido de não se esquecerem desse promenor, importantissimo! À que fazer pressão ;)
Offline

marsupillami 
Equipa
Mensagens 850 Gostos 4
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

E pronto, acabou-se o alojamento portugues com a melhor relação preço/qualidade! Foi bom enquanto dorou...

A relação preço qualidade, chama-se relação exactamente por depender de ambos os termos. Se aumentarmos a qualidade, certamente teremos de aumentar o preço. Se baixarmos a qualidade, certamente teremos de baixar o preço.

No entanto acho que estás a tirar algumas elações precipitadas, já que ainda não apresentamos as soluções aos clientes actuais da PTNetworks, pelo que certamente será de esperar um "meio termo".

A questão do IVA, é que já será mais pertinente. Que o IVA terá de ser pago a 20%, é um facto pois a nossa empresa é sediada no continente. Quem o suportará, é que provavelmente será o cliente. Mais novidades sobre este caso surgirão ;)

O meu comentário foi no sentido de não se esquecerem desse promenor, importantissimo! À que fazer pressão ;)

Não te preocupes, tanto quanto possível, não nos esqueceremos desse factor ;)