← Arquivo

Estamos a precisar de conteúdo.

Lida 9424 vezes

Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Vamos lá, ninguém com tempo para escrever uns artigos?
Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Escrevi dois e agora não há muito tempo.

Logo que possa faço mais um  :grin:
Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Eu aptidão para produção conteúdo não tenho, mas se me derem tópicos, de preferência relacionados com wordpress, webdesign e programação web, posso pedir aos meus colaboradores e oferecer de bom grado ao +t.
Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Há tempos sugeri a ideia, adoptar ou não o Novo Acordo Ortográfico nos nossos sites e blogs e consequentemente ferramentas que o permitissem fazer.
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Eu aptidão para produção conteúdo não tenho, mas se me derem tópicos, de preferência relacionados com wordpress, webdesign e programação web, posso pedir aos meus colaboradores e oferecer de bom grado ao +t.

Pois, temos de começar a sub contratar, estou a ver que sim.

É fácil, pergunta a ti próprio sobre o que gostarias de ler num artigo ;)
Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Pois, temos de começar a sub contratar, estou a ver que sim.

É fácil, pergunta a ti próprio sobre o que gostarias de ler num artigo ;)

Boa resposta :) Tenho de ver quais as tendências actuais nos blogs de referência, é que nem isso tenho acompanhado por falta de disponibilidade.

Vou ver se penso em alguns então, se entretanto surgir a alguém alguma ideia para um artigo é só dar o toque ;)
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Pois, às vezes a falta de tempo é complicada. A minha sugestão para resolver este problema é a criação de um sistema que tinha como base o fórum, por exemplo, sempre que tiverem uma ideia, lerem uma notícia interessante que merecia divulgação no blog, criem um post sobre isso e coloquem o link para a informação. Depois quem tivesse algum tempo pegava naquilo, isto pelo menos no que diz respeito a artigos mais pequenos e simples.
Offline

Jota 
Editor
Mensagens 773 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu não me atino muito a escrever.

Mas se for preciso + vídeos posso tentar arranjar algum tempo, apesar de vídeos não serem tão bons para o SEO.
Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Pois, às vezes a falta de tempo é complicada. A minha sugestão para resolver este problema é a criação de um sistema que tinha como base o fórum, por exemplo, sempre que tiverem uma ideia, lerem uma notícia interessante que merecia divulgação no blog, criem um post sobre isso e coloquem o link para a informação. Depois quem tivesse algum tempo pegava naquilo, isto pelo menos no que diz respeito a artigos mais pequenos e simples.

Concordo com esta ideia do Jerson  :grin:
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Também concordo com o Jerson.

Por exemplo, abrimos um tópico aqui dentro em que todos temos permissões para editar, colocamos lá dentro uma ideia por linha e depois à medida que cada um vai pegando e escrevendo, risca-se essa linha.

Umas vão sendo riscadas, outras acrescentadas e podemos gerir muito melhor os conteúdos. A mim pessoalmente um tópico desses ia-me fazer jeito.
Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Também concordo com o Jerson.

Por exemplo, abrimos um tópico aqui dentro em que todos temos permissões para editar, colocamos lá dentro uma ideia por linha e depois à medida que cada um vai pegando e escrevendo, risca-se essa linha.

Umas vão sendo riscadas, outras acrescentadas e podemos gerir muito melhor os conteúdos. A mim pessoalmente um tópico desses ia-me fazer jeito.

A ideia do Jerson com o que sublinhei a negrito aqui do ac99 ficava perfeito.  :-P

Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Eu não me atino muito a escrever.

Mas se for preciso + vídeos posso tentar arranjar algum tempo, apesar de vídeos não serem tão bons para o SEO.

Vídeos são óptimos para SEO, melhor não há! Força... ;)
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

bump!
Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Eu estou de férias  :-P

Logo que chegar acabo o meu artigo do Google Music
Offline

marisalmeida87 
Equipa
Mensagens 120 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Olá a todos,

tenho estado um pouco ausente e atrapalhada com prazos - sorry !
Hoje mesmo quero escrever um artigo, mas quando penso em algo tenho a sensação que me falta muito de conhecimento e sentido prático...
Ainda só escrevi 2 artigos sobre empreendorismo online, ou seja, há ainda imenso por falar - mas se tiverem sugestões de temas e sobretudo fontes de pesquisa serão bem vindos !!

Obrigada e até breve!!