← Conversa Geral

32 ou 64 bits

Lida 3707 vezes

Offline

bushnypt 
Membro
Mensagens 324 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Quero actualizar os drivers da minha placa gráfica.

Quero saber se o meu sistema operativo é de 32 ou 64 bits.

Como vejo?

Obrigado.
Offline

CasaTuga 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Menu Iniciar > Executar > DxDiag > e diz lá na parte Operating System
(Pelo menos no meu aparece, uso Win7)
Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Senão sabes se é de 32 ou 64 é porque é quase de certeza de 32.
Offline

marsupillami 
Equipa
Mensagens 850 Gostos 4
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Vais ao explorador do windows. Se lá só encontrares uma pasta chamada Programas ou Program Files (depende da linguagem do teu SO), é porque é de 32bits, se encontrares duas pastas, uma delas com (x86) à frente, é porque é de 64 bits.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Tanta complicação... botao direito em cima de meu computador e propriedades.
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Asturmas, eu  pensava que assim dava e aqui não deu... (No netbook)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Asturmas, eu  pensava que assim dava e aqui não deu... (No netbook)
XP? No 7 funciona
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Asturmas, pois claro no 7 funciona, o 7 até é um SO mainstream utilizado por toda a gente :P
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Asturmas, pois claro no 7 funciona, o 7 até é um SO mainstream utilizado por toda a gente :P
Já não toco em Vista a 4 meses e não vejo isso no meu netbook..
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

asturmas... o 7 já está disponível para computadores de produção ou é apenas uma beta?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

asturmas... o 7 já está disponível para computadores de produção ou é apenas uma beta?

Eu uso o 7 em produção... a RC sai a 5 de Maio
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

asturmas acho que nem vale a pena comentar. Mas vou fazer como se fosses muito Burro.
o 7 não está disponivel no mercado, estás a usar uma ver~sao beta, alpha, theta, RC WHATEVER, não é uma versão de produção. Lá por tu seres dotado (?) e usares um windows que ainda nem lançado foi não quer dizer que toda a gente use.

Para que saibas no pc que estou a escrever ainda estou a usar o windows 2000.

Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

BlueEagle, fazes bem... Por aqui XP SP3 :)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

asturmas acho que nem vale a pena comentar. Mas vou fazer como se fosses muito Burro.
o 7 não está disponivel no mercado, estás a usar uma ver~sao beta, alpha, theta, RC WHATEVER, não é uma versão de produção. Lá por tu seres dotado (?) e usares um windows que ainda nem lançado foi não quer dizer que toda a gente use.

Para que saibas no pc que estou a escrever ainda estou a usar o windows 2000.


Eu não disse que toda a gente usava.. tou a dizer que é muito estável já.
Ui.. versão da idade da pedra..
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

ASturmas não é pro ser estavel ou não tu sabes bem ( ou não?) que ninguém ainda usa o 7 (excluindo tu e mais meia duzia de MS fanboys)