← Conversa Geral

32 ou 64 bits

Lida 3729 vezes

Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

ASturmas não é pro ser estavel ou não tu sabes bem ( ou não?) que ninguém ainda usa o 7 (excluindo tu e mais meia duzia de MS fanboys)
Não tenho culpa de seres 99.9% contra a msft
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Epah desculpa lá mas já me estás a irritar.
Onde é que eu disse que era contra a microsoft? Acabei de te dizer que te estava a escrever dum Windows 2000, a não ser que o mesmo não seja um produto Microsoft.

Tu é que estavas a falar como se todos fossemos obrigados a já estar a usar o windows 7 que nem sequer ainda foi lançado para produção, tens que ver que não és o centro do universo e não é por tu teres que os outros têm.

Não usas o vista a não sei quantos meses, eu também nãi, usei durante 20 minutos, não gostei, mas provavelmente há mais utilizadores de Windows XP do que Vista e de facto num universo de 100%, 99.9% não usam o windows 7, o facto de tu usares não significa que mais alguém use.

Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Mas eu disse que tinham de usar?