← Eventos

Upload 2.0 meeting - LISBOA

Lida 12267 vezes

Eventos linkados

  • Upload 2.0 meeting - LISBOA: 14/Nov/2009
Offline

Luís Torres 
Editor
Mensagens 748 Gostos 2
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3

Acabam hoje as inscrições.
Offline

Web Milionário 
Membro
Mensagens 628 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Vou inscrever-me agora.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Vou inscrever-me agora.
Como um bom portugues, tudo a ultima da hora :lol:
Offline

Web Milionário 
Membro
Mensagens 628 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Como um bom portugues, tudo a ultima da hora :lol:

Claro que sim! :)
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Citar
Boa tarde

 

No seguimento da sua inscrição no UPLOAD-Lisboa, enviamos as informações dos últimos acertos e indicações para o evento.

 

 - Antes de tudo informamos que o auditório não terá Internet, de tal forma que pedimos a quem tenha interesse em estar ligado durante as palestras, que leve placas móveis.


 - Pedimos que estejam todos antes das 9h para fazerem check in. Só em casos pontuais, com aviso, poderão entrar pessoas depois das 9h30. Ainda esta semana enviaremos por email o seu número de inscrição, que vai contar no check in.


Todos deverão levar documento de identificação.


 - Os Estudantes deverão levar comprovativo referente à inscrição no ano lectivo de 2009/2010, e quem pagou por Multibanco deverá levar também um comprovativo de pagamento (cópia do comprovativo de pagamento).


 - O ISLA disponibiliza almoço nas instalações do evento, de preço a rondar os 5euros. Há refeição vegetariana. Precisamos que nos dê a sua confirmação/inscrição (até amanhã ao fim do dia).

O almoço não é da nossa responsabilidade, só o fazemos/comunicamos para facilitar as coisas.


 - Depois do evento haverá um jantar / convívio Twittlis + Upload 2.0 meeting, que pretende reunir participantes no evento e os utilizadores da rede twitter.

Mais informações aqui http://upcoming.yahoo.com/event/4770801/


 - Cada participante deve levar um livro para troca, visto realizar-se no evento uma actividade de bookcrossing. Não há temática específica, só a vontade de trocar algo que já não se necessite por algo que possa vir a interessar.


No site estarão também todas as informações sobre o evento, bem como um questionário que todos os inscritos deverão responder até ao dia do evento.


 

Por fim, pedimos que coloquem as vossas questões, para que consigamos dar seguimento aos últimos preparativos do evento.



Até lá

 

A equipa

Confirmar almoços até hoje, acho eu...
Offline

Web Milionário 
Membro
Mensagens 628 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Confirmar almoços até hoje, acho eu...

Vamos almoçar a outro lado, pagas tu :D
Offline

Luís Torres 
Editor
Mensagens 748 Gostos 2
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3

Eu vou almoçar lá também.
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Vamos almoçar a outro lado, pagas tu :D

Fala o milionário para o teso... Dass

Logo se vê, não conheço a zona, por isso não sei ;)
Offline

Luís Torres 
Editor
Mensagens 748 Gostos 2
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3

Atenção ao pessoal que vai amanhã, o local mudou do ISLA para a Casa do Artista devido ao número elevado das pessoas que se inscreveram.

http://www.uploadlisboa.com/blog#16

EDIT: Quem se quiser inscrever à última da hora mande um e-mail para inscricoes@uploadisboa.com
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

A parte do não haver internet não consta do post. Será que na casa do artista já há?

Citar
- Pedimos que estejam todos antes das 9h para fazerem check in. Só em casos pontuais, com aviso, poderão entrar pessoas depois das 9h30.


 - Todos deverão levar documento de identificação.


 - Os Estudantes deverão levar comprovativo referente à inscrição no ano lectivo de 2009/2010, e quem pagou por Multibanco deverá levar também um comprovativo de pagamento (cópia do comprovativo de pagamento).


 - O ISLA disponibiliza almoço nas instalações do evento, de preço a rondar os 5euros. Precisamos que nos confirmem a intenção o mais rápido possível, através do email das inscrições.


 - Depois do evento haverá um jantar / convívio Twittlis + Upload 2.0 meeting, que pretende reunir participantes no evento e os utilizadores da rede twitter.

Mais informações aqui http://upcoming.yahoo.com/event/4770801/


 - Cada participante deve levar um livro para troca, visto realizar-se no evento uma actividade de bookcrossing. Não há temática específica, só a vontade de trocar algo que já não se necessite por algo que possa vir a interessar.

 

Até lá

A equipa

Upload 2.0 meeting
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

comentários?
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

O evento do ano, muito bom, já faço uma review...
Offline

Web Milionário 
Membro
Mensagens 628 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Foi porreiro, melhor do que outros eventos muito mais profissionais. Fica aqui a minha review: Upload Lisboa 2.0
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

E aqui está a minha -> Upload 2.0 Lisboa
Offline

Web Milionário 
Membro
Mensagens 628 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Ainda estou para saber qual é a maneira correcta de escrever o nome da coisa!