← Eventos

Upload 2.0 meeting - LISBOA

Lida 12211 vezes

Eventos linkados

  • Upload 2.0 meeting - LISBOA: 14/Nov/2009
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Web 2.0, comunicação e marketing em discussão
Lisboa vai receber o primeiro Upload 2.0 meeting. Em debate vão estar as novas tendências Web e o seu impacto nas estratégias de Marketing e Comunicação.
 
O encontro parte da necessidade sentida de discutir os fenómenos e alterações observados com a crescente evolução digital da sociedade de comunicação - que leva os internautas a uma constante partilha de informação, de forma mais liberalizada e democrática.

Este papel cada vez mais activo dos utilizadores de Internet na produção e divulgação de conteúdos tem permitido a criação de uma Web mais dinâmica, interactiva e social.

"Realizar um evento onde pudéssemos compilar os diferentes pontos de vista e estudos, para tornar o conhecimento acerca de relação do Marketing e da Comunicação com a web 2.0 mais coeso e fundamentado" era o objectivo do meeting 2.0, como explica a organizadora, Virgínia Coutinho.

Para isso, foram convidados pensadores e investigadores nacionais nas áreas da comunicação e marketing e jornalismo, entre os quais se incluem nomes como Vasco Trigo e Paulo Querido. Rodrigo Saraiva, da LPM, João Morais, docente da ESEC, e Domingos Pereira, da Woklovers, são os moderadores confirmados.

O evento é dirigido a profissionais na área da comunicação e marketing e terá lugar a 14 de Novembro.
A participação nas palestras implica o pagamento de 28 euros, para o público em geral, ou 20 euros, para os estudantes. As inscrições podem ser feitas online, em www.uploadlisboa.com
Offline

Luís Torres 
Editor
Mensagens 748 Gostos 2
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3

Sabes onde vai ser spec? No website ainda não está disponível a localização.
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

não sei, achei isto mesmo agora...


2 ou 3 dias e eles avisam o local
Offline

Miguel Dias 
Membro
Mensagens 1273 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Grande eventos, gostei da lista de oradores :D
Offline

Stromberg 
Membro
Mensagens 621 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

vai ser no ISLA
em princípio devo ir.
vai mais alguém daqui?
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Já repararam que os "moderadores" são todos carecas ou semi-carecas ?  :superlol:

Infelizmente não vivo em Lisboa, senão gostava de ir  :cool:
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Em principio também irei.
Offline

Luís Torres 
Editor
Mensagens 748 Gostos 2
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3

Provavelmente também vou.
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não me importava de ir mas como é um Sábado e para mim os Sábados são "dias santos", não devo ir.
Offline

Cacofb 
Elite
Mensagens 1036 Gostos 3
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Se puder vou de certeza!! eheh
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Parece que o LPT.PM também já reservou a sua ida..eu sou o próximo..acho que nos encontravamos por lá todos :D
Offline

Luís Torres 
Editor
Mensagens 748 Gostos 2
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3

Sim MLR o meu bilhete já tenho, quem por aqui já está confirmado que vai? Encontramo-nos por lá...
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Uma semana para este evento.

No sábado dia 14, depois do evento há jantar Twittlis
http://upcoming.yahoo.com/event/4770801/

Confirmem as presenças para nos encontrarmos.
Offline

Luís Torres 
Editor
Mensagens 748 Gostos 2
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3

Eu vou. :cool: