← Conversa Geral

Portal português combate desemprego - diverte-te

Lida 7340 vezes

Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

achei interessante:

Portal português combate desemprego com bolsa de biscates online

á conhece o portal Diverte-te? É uma espécie de bolsa de micro-emprego online – biscate, na palavra do próprio portal –, onde todos podem oferecer as suas competências laborais em regime de freenlance.

Desde restauro de fotografias a partir de 10 euros, traduções a cinco euros por página, explicações a quinze euros por hora ou a criação de websites a 150 euros, encontram-se já várias “ofertas” no Diverte-te.

http://www.diverte-te.com/
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

O conceito é engraçado e já é usado lá fora.. www.fiverr.com
Offline

Stromberg 
Membro
Mensagens 621 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

esse não é do webmilionario?
Offline

epkde 
Membro
Mensagens 60 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

O conceito é engraçado e já é usado lá fora.. www.fiverr.com

Foi o que me fez lembrar.
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Ya, estão a usar um clone do fiverr.com

Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Podia ser apenas 5€ como o fiverr e não 5€ ou mais...
Offline

ganha 
Membro
Mensagens 697 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

"Eu instalo o Google Analytics no seu site por €20"

:D
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

"Eu instalo o Google Analytics no seu site por €20"

:D
Sem comentarios lol :)
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

"Eu instalo o Google Analytics no seu site por €20"

:D

Sem comentarios lol :)

Podem argumentar a vossa opinião? O facto de o saberem fazer bem não significa que toda a gente saiba, e depois só aceita quem quer.

Por esse ponto de vista então achavam correcto os criadores do wordpress se rirem sempre que vós e outros colocam aqui as duvidas mais básicas?

E não estou a dizer isto por ser eu a prestar esse serviço no site, porque alias só o conheci agora, mas sim por haver uma ideia errada em quem tem sites em achar que vão ficar todos ricos do nada e de que tudo deve ser dado, como scripts, serviços, etc etc
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

"Eu instalo o Google Analytics no seu site por €20"

:D

 :shock:  #-o
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Podem argumentar a vossa opinião? O facto de o saberem fazer bem não significa que toda a gente saiba, e depois só aceita quem quer.

Por esse ponto de vista então achavam correcto os criadores do wordpress se rirem sempre que vós e outros colocam aqui as duvidas mais básicas?

E não estou a dizer isto por ser eu a prestar esse serviço no site, porque alias só o conheci agora, mas sim por haver uma ideia errada em quem tem sites em achar que vão ficar todos ricos do nada e de que tudo deve ser dado, como scripts, serviços, etc etc
Para que vou argumentar se quem esta aqui no forum percebeu a reação :P não estou a gozar com quem compra isso mas achei piada destacarem aqui esse serviço só isso :)
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

eu também não acho piada quando me levam 50€ para arranjar a caldeira....ou se sabe do assunto ou não...ou se paga o serviço ou não.
Offline

epsy 
Membro
Mensagens 553 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Search Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Logos a 5 €, muito em conta. :)
Offline

Manuel Moreira 
Membro
Mensagens 228 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Uma boa ideia sem dúvida.

Parabéns ao criador do site.


Cumps
MM
Offline

diverte-te 
Membro
Mensagens 0 Gostos 0
Troféus totais: 13
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 Karma Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary

Ainda bem que gostaram ;)