← Projectos

LT - LibertyTuga - Anda e diverte-te!

Lida 69812 vezes

Offline

bfms 
Equipa
Mensagens 1769 Gostos 40
Feedback +1

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Search Level 6 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Boas!
Só agora vi o que estava a ser falado neste post desde o início e realmente o ORiOn copiou algum código do PDL para adaptar ao seu template, sendo que depois disso tivemos uma conversa.

Realmente não dei permissão para a cópia e não achei piada ao facto de o ter feito, mas depois de falarmos autorizei o ORiOn a utilizar o que tinha tirado para si com a condição de não o voltar a fazer sem permissão (até porque o design do PDL foi alterado recentemente) e inclusive ofereci-lhe ajuda se precisasse para fazer algo.

Quanto ao passatempo, não tenho nada a dizer, realmente existem semelhanças "mínimas" mas não há razão para discussões ou qualquer coisa que deite abaixo o projecto LibertTuga.

Boa sorte para o passatempo e parabéns também. Parabéns ainda para o chat, está muito bom.

Penso que o assunto ficou esclarecido.
Exacto, quando a usar o código do PDL, é grave, mas se foi resolvido entre vocês melhor!
Quanto ao passatempo, é como eu disse, existem algumas semelhanças apenas...

Ora nem mais :D
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3


Boas!
Só agora vi o que estava a ser falado neste post desde o início e realmente o ORiOn copiou algum código do PDL para adaptar ao seu template, sendo que depois disso tivemos uma conversa.

Realmente não dei permissão para a cópia e não achei piada ao facto de o ter feito, mas depois de falarmos autorizei o ORiOn a utilizar o que tinha tirado para si com a condição de não o voltar a fazer sem permissão (até porque o design do PDL foi alterado recentemente) e inclusive ofereci-lhe ajuda se precisasse para fazer algo.

Quanto ao passatempo, não tenho nada a dizer, realmente existem semelhanças "mínimas" mas não há razão para discussões ou qualquer coisa que deite abaixo o projecto LibertTuga.

Boa sorte para o passatempo e parabéns também. Parabéns ainda para o chat, está muito bom.

Penso que o assunto ficou esclarecido.

Só espero é que agora não me venham mais chatear com essas cenas, e peço mais uma vez desculpa bfms.

E Obrigado.
Abraços
Offline

Miguel Dias 
Membro
Mensagens 1273 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Bom passatempo :D
Offline

JOAOTHA 
Membro
Mensagens 312 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

É impressão minha ou há um erro ortográfico no "Gostaste" do banner do RSS?
Gostei do blog!
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

É impressão minha ou há um erro ortográfico no "Gostaste" do banner do RSS?
Gostei do blog!

hahaha

ya, right xD

esganei-me xD

*Gostas-te

Depois corrijo...
Offline

custodio 
Membro
Mensagens 421 Gostos 6
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

É impressão minha ou há um erro ortográfico no "Gostaste" do banner do RSS?
Gostei do blog!

hahaha

ya, right xD

esganei-me xD

*Gostas-te

Depois corrijo...

Por amor da santa...

É mesmo impressão tua. Gostaste não leva hífen nenhum!!!
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

É impressão minha ou há um erro ortográfico no "Gostaste" do banner do RSS?
Gostei do blog!

hahaha

ya, right xD

esganei-me xD

*Gostas-te

Depois corrijo...

Por amor da santa...

É mesmo impressão tua. Gostaste não leva hífen nenhum!!!

Custodio, depende...

Mas eu também não sei o qual meter, o meu português ta a ficar fraco xD
Offline

msousa 
Membro
Mensagens 281 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

lol
não depende. gostaste não tem hífen.
gostas-te não existe.
cumps,
p.s.: já agora onde é que está esse banner?
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

lol
não depende. gostaste não tem hífen.
gostas-te não existe.
cumps,
p.s.: já agora onde é que está esse banner?

És capas de ter razão xD

O "banner", está no fim de cada artigo.
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3


Neste momento sou só eu a escrever aqui no blog. Mas gostaria de ter mais pessoas por aqui, que escrevam sobre tudo o que lhes vier a cabeça(literalmente).

Gostava de ter mais pessoas porque sou o único, e as vezes é difícil ter tempo, mas neste momento não é só por causa disso, é que eu vou de ferias a Portugal(hehe), vou lá passar o natal, e não vou ter tempo para o blog, por isso é que preciso de alguém. Pode ser só durante a minha ausência, como pode também ser para sempre(ou até quando quiser).

Se estás interessado(a) aqui fica o convite. Podes responder usando os comentários a este post, ou podes contactar-me através do email: contacto[ARROBA]libertytuga[PONTO].info

Fico a espero de uma resposta de alguém. ;)

Ver Post.
Offline

JOAOTHA 
Membro
Mensagens 312 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

É impressão minha ou há um erro ortográfico no "Gostaste" do banner do RSS?
Gostei do blog!

hahaha

ya, right xD

esganei-me xD

*Gostas-te

Depois corrijo...

Por amor da santa...

É mesmo impressão tua. Gostaste não leva hífen nenhum!!!

Eu sei que é "gostaste"... eu escrevi ja com o erro corrigido... lá no site estava com um hifen...  :grin:

Offline

CasaTuga 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Por acaso também me esta a parecer bastante semelhante ao PdL  :-k
Offline

JOAOTHA 
Membro
Mensagens 312 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Pois... isso foi algo que eu já tinha reparado também... Embora a concorrência só torne o mercado mais competitivo e saudável e pelo que vi, o Libertytuga parece ser concorrência da pesada...
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

mete o blog no root =)
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3


Pois é já estou de volta e já sei os vencedores do Super Mega bla bla bla, nome grande, lol.

Aqui vai os três primeiros lugares:
1º- Celso Azevedo -> 33 comentários durante o mês de Dezembro.
2º- Nelson -> 27 comentários durante o mês de Dezembro.
3º- Philipe -> 26 comentários durante o mês de Dezembro.

Como tinha dito o 1º lugar que neste caso é o Celso, ganharia uma conta PTBASE na PtWebtech, por apenas 9.99€; 1 banner 125×125 por um mês no site MuioMuio.net; 1 banner 125×125 por um mês aqui no site; Mais uma licença do Windows XP Pro.

E o 2º e 3º lugar ganhariam um banner de 22×22 durante um mês aqui no site.

Vou já contactar os vencedores!

Parabéns aos vencedores, e obrigado a quem participou!