← Projectos

LT - LibertyTuga - Anda e diverte-te!

Lida 69620 vezes

Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Aqui fica o que acho que está igual... ;) Isto não é ser original!

http://upimagens.com/imagens/440716pdlvslybtuga.jpg

 ;)
Offline

tiovivi 
Membro
Mensagens 865 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

não está igual, mas sim parecido... óbvio que foi a sua fonte de inspiração, mas daí dizer que é copia....  :lol:
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

não está igual, mas sim parecido... óbvio que foi a sua fonte de inspiração, mas daí dizer que é copia....  :lol:

Fogo se eu fosse ati ia ver até as letras para ver se eram iguas :s
lol
(sem ser mau ^^)
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

não está igual, mas sim parecido... óbvio que foi a sua fonte de inspiração, mas daí dizer que é copia....  :lol:

Fogo se eu fosse ati ia ver até as letras para ver se eram iguas :s
lol
(sem ser mau ^^)

Aquilo saltou à vista, desculpa lá... Mal vi, pensei que foste pegar no css do pdl ao codigo fonte e copiaste... mas isto sou eu! ;)
Offline

tiovivi 
Membro
Mensagens 865 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

não está igual, mas sim parecido... óbvio que foi a sua fonte de inspiração, mas daí dizer que é copia....  :lol:

Fogo se eu fosse ati ia ver até as letras para ver se eram iguas :s
lol
(sem ser mau ^^)

eu disse que foi fonte de inspiração, não fonte de tipo de letra!!!   :-x :-x :-x
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

não está igual, mas sim parecido... óbvio que foi a sua fonte de inspiração, mas daí dizer que é copia....  :lol:

Fogo se eu fosse ati ia ver até as letras para ver se eram iguas :s
lol
(sem ser mau ^^)

eu disse que foi fonte de inspiração, não fonte de tipo de letra!!!   :-x :-x :-x

Desculpa, não era a ti que queria citar xD
Mas sim o DiguiVirus 
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Só para avisar que brevemente vamos ter muitas novidades e boas...

- Estou a fazer um template para o wordpress que vou distribuir gratuitamente.

- Estou também a fazer um chat para o LibertyTuga em PHP/MySQL e Ajax, que se calhar depois de estar pronto vou também distribuir gratuitamente, mas ainda não sei, depois vejo...

- Estou a organizar um super mega concurso para o natal, fiquem atentos ;)

Por agora é só, fiquem atentos porque em breve as novidades virão!
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3


Super Mega Passatempo de Natal do LibertyTuga.

Neste passatempo a única coisa que tens de fazer é comentar os nossos posts regularmente e inteligentemente(lol), nada de spam!

O passatempo termina no dia 25 de Dezembro, quando irei mostrar os vencedores.

Os Prémios:
  • Conta PTBASE na PtWebtech, por apenas 9.99€;
  • 1 banner 125x125 por um mês no site MuioMuio.net;
  • 1 banner 125x125 por um mês no site LibertyTuga.info;
  • Mais uma licença do Windows XP Pro.

E quem ficar em 2º e 3º lugar recebera cada um banner de 22x22 durante um mês aqui no site.

ATENÇÃO: Durante o passatempo ainda posso adicionar mais prémios, por isso estejam atentos!

COM O ALTO PATROCINIO DE:
PTWebtech
MuioMuio

E como é costume quem divulgar este passatempo, recebera um link no post!

Boa sorte para todos!
Offline

skilz0ne 
Membro
Mensagens 666 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citar
COM O ALTO PATROCINIO DE:

Onde é que já vi isto... [-(
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citar
COM O ALTO PATROCINIO DE:

Onde é que já vi isto... [-(
Eu já vi isso em tanto lado...
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Citar
COM O ALTO PATROCINIO DE:

Onde é que já vi isto... [-(
Eu já vi isso em tanto lado...

Também não percebi a dele xD

Até na TV tem, jornal, jogos, etc... xD
Offline

skilz0ne 
Membro
Mensagens 666 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citar
COM O ALTO PATROCINIO DE:

Onde é que já vi isto... [-(
Eu já vi isso em tanto lado...

Á 2 dias foi apresentado o passatempo do PDL...não querendo dizer que copiaste de lá mas...basta olhar para este tópico...
Offline

Carlos Faria 
Membro
Mensagens 551 Gostos 5
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citar
COM O ALTO PATROCINIO DE:

Onde é que já vi isto... [-(
Eu já vi isso em tanto lado...

Á 2 dias foi apresentado o passatempo do PDL...não querendo dizer que copiaste de lá mas...basta olhar para este tópico...

Bem, vocês estão mesmo atentos a tudo    #-o  :-?
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Citar
COM O ALTO PATROCINIO DE:

Onde é que já vi isto... [-(
Eu já vi isso em tanto lado...

Á 2 dias foi apresentado o passatempo do PDL...não querendo dizer que copiaste de lá mas...basta olhar para este tópico...

Ya, lol

Eu eu já tenho o passatempo preparando antes até de criar o post que tem aqui no fórum sobre as novidades ;)
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citar
COM O ALTO PATROCINIO DE:

Onde é que já vi isto... [-(
Eu já vi isso em tanto lado...

Á 2 dias foi apresentado o passatempo do PDL...não querendo dizer que copiaste de lá mas...basta olhar para este tópico...
E então vai-se fazer uma discução por causa disso? Eu já vi tanta coias copiada... É o que mais existe na Net, são cópias de outros sites, na íntegra quase, além de que foi só uma expressão, por isso não percebo porque vens dizer isso. Enfim, boa sorte a este projecto, e ao passatempo.