← Projectos

LT - LibertyTuga - Anda e diverte-te!

Lida 69210 vezes

Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3


Citar
Ora um grande olá!

Se está nesta pagina é porque quer saber um pouco mais sobre o projecto LibertyTuga, estou certo? Pois bem, não há muito para saber… Ou será que há?

O LibertyTuga nasceu no dia 13 de Setembro de 2008, curiosamente no mesmo dia e mês que nasci. Mas antes de nascer também teve três meses dentro da barriga para crescer e estar bem preparado para o nascimento.

O LT é um blog generalista, desde humor a noticias mais serias. Podes também encontrar criticas a filmes, novidades do mundo da musica e muito mais! E para quem gosta, também podes encontrar mulheres com pouca ou nenhuma roupa numa das rubricas semanais que temos, Babe da Semana.

Outra coisa que este blog tem e que outros não tem, são as entrevistas a pessoas famosas, onde quem as entrevista és tu! Sim, tu! Podes ver as entrevistas feitas até agora nesta página.

Pode também dar uma vista de olhos nas pessoas que estão por detrás dos artigos publicados no LibertyTuga visitando esta pagina.

Se tiver alguma pergunta à cerca do blog, ou outro assunto qualquer, não hesite em entrar em contacto connosco pela nossa página de contacto. Ou caso esteja interessado em nos comprar publicidade, visite esta pagina para ter mais informações.

Cumprimentos,
Pedro Lopes (ORiOn)
http://libertytuga.com
Offline

.spartan 
Membro
Mensagens 138 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Gosto do blog e tal mas aquele post do "Um dos melhores Owns!!" está um bocado po coiso x'D
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Está engraçado o Blog, no entanto aqui está um pouco lento a abrir, poderá ser da minha ligação â Internet, não sei.
Continua, e boa sorte.
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Obrigado ^^

Mas afinal o quê que tem os post? xD
Tou a ver que não gostaram xD
Offline

.spartan 
Membro
Mensagens 138 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Porque o post "um dos melhores owns!!" é um video de um filme xD

É tudo encenado , nao se pode considerar mesmo um own xP
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Porque o post "um dos melhores owns!!" é um video de um filme xD

É tudo encenado , nao se pode considerar mesmo um own xP

sim mas é own na mesma
lol
Não sabia que era de um filme :/
Mas não parece :/
Offline

amaru 
Membro
Mensagens 600 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

É do filme "Never Back Down"...
http://br.
Podes ver ai a cena noutro ângulo. Not Owned.
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

lol
ok
Agora também não vou mudar xD
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3


Participem no concurso!

Ou divulguem o concurso, e recebem um link la no post em troca ;)

Cumps,
Pedro
Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não leves a mal o que vou disser, mas em algumas partes parece a template da PDL...
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Não leves a mal o que vou disser, mas em algumas partes parece a template da PDL...

Na boa ;)

E sim a parte dos comentários é parecida com o do PDL, mas melhor xD
(no goxo, bfms, xD)
Eu tive prai um mês a tua espera no msn, para te perguntar umas cenas e pa perguntar se podia "mais ou menos" "copiar a cena dos comentários, tu não apareceste, eu decidi meter o site online :/
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Epah, tive a ver e acho quase uma cópia do Puta da Loucura... :shock: Olha só as categorias... :-? O tema! O footer! A coisa dos comentários! Desculpa a sinceridade, mas isso de design exclusivo não vejo grande coisa... ;)
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Epah, tive a ver e acho quase uma cópia do Puta da Loucura... :shock: Olha só as categorias... :-? O tema! O footer! A coisa dos comentários! Desculpa a sinceridade, mas isso de design exclusivo não vejo grande coisa... ;)

Desculpa, mas a única coisa igual é a cena dos comentários :/
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Epah, tive a ver e acho quase uma cópia do Puta da Loucura... :shock: Olha só as categorias... :-? O tema! O footer! A coisa dos comentários! Desculpa a sinceridade, mas isso de design exclusivo não vejo grande coisa... ;)

Desculpa, mas a única coisa igual é a cena dos comentários :/

E o footer... igualzinho! E as categorias... até o pormenor do (web)design e actualidade, tal como está no puta da loucura... ;)
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Epah, tive a ver e acho quase uma cópia do Puta da Loucura... :shock: Olha só as categorias... :-? O tema! O footer! A coisa dos comentários! Desculpa a sinceridade, mas isso de design exclusivo não vejo grande coisa... ;)

Desculpa, mas a única coisa igual é a cena dos comentários :/

E o footer... igualzinho! E as categorias... até o pormenor do (web)design e actualidade, tal como está no puta da loucura... ;)

O footer, o quê que tem igual, só por ter os três menus? Eu meto sempre assim nos meus templates...
As categorias? è um pouco estupido isso, mas tasse :/ , e (web)design, porque pode ser webdesign ou só design em geral, eu adoro webdesign e programação por isso :/

Mas prontos tass...