← Arquivo - Mercado

Vendo Bases de Dados de emails

Lida 4346 vezes

Offline

anaferreira 
Membro
Mensagens 6 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary

A venda foi autorizada pelos próprios nós temos


150 mil de emails particulares - 75 euros

500 mil de emails particulares - 175 euros

1 milhao de emails particulares - 250 euros

Informamos também dos melhores softwares gratuitos para envio.
E dos mais baixos custos de envio de emails? 1000 emails por 0,10 k lê parece. Informações disponibilizadas somente a compradores. Nunca IP bloqueado nestes.
Nao envie no k normalmente enviam os portugueses e outros parecidos k vai pagar pequenas fortunas pelo envio, nunca vão ter negócios rentáveis.

Adquira uma das listas de emails e abra as portas do seu negocio na internet! Cada vez mais vendas se realizam através da net e é assim que muitas empresas passam a ser conhecidas. Os nossos preços são bastantes competitivos e a vantagem de manter os emails sempre consigo sem ter que pagar novas campanhas como no email marketing directo.


Ps: Apesar da lista valer muito mais, vendo por este.

Porque sei k o seu sucesso nada atrapalhará o meu.

Se o seu produto for interessante as pessoas até agradeceram pelo envio, senão no segundo envio vai para a caixa de spam.

No entanto, ajudarei em tudo, para evitar isso.


Contacte-me por email.

anaferreiraff@gmail.com
Offline

Consultor 
Membro
Mensagens 812 Gostos 10
Feedback +21

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Nada melhor do que alguém que se acabou de registar e vender lista de emails a várias pessoas com um Português que deixa muito a desejar... #-o
Offline

kaydara 
Membro
Mensagens 616 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Bom dia,

Deixo aqui algumas dúvidas:

Emails de Portugal ?
Em que canais foram captados os emails ?
Existe dados sobre segmentação dos mesmos ?

Em relação ao envio quero saber também os IP's do vosso envio ( os tais que não estão bloqueados )

E já agora, qual o tempo de envio de 1 Milhão de emails ?
Offline

anaferreira 
Membro
Mensagens 6 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary

sim... escrevo rápido e k ker isso dizer...
k a lista é invalida ou é fraude... cresça
se estiver na zona de vila real, encontro-me pessoalmente e faço a venda..
senao quando passar pela zona dos interessados, vendo pessoalmente...
Offline

anaferreira 
Membro
Mensagens 6 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary


O tempo de envio de um milhao é aproximadamente dois dias... com o software que eu utilizo.
Não vou dar dicas gratis mas envio por smtp nunca são bloqueados os IPs.
Podem é ir para a caixa de spam ou ser parado o envio pelo software.
Isso acontece se tem um percentagem superior a 5% de emails permanent failure e o report spam é superior a 1%.
Não a milagres para produtos que não valem pouco...
Mas sei de quem foi bloqueado nos 500.000 emails fez 670 vendas a 30 euros de lucro.. deu bem para o investimento..lol
Offline

anaferreira 
Membro
Mensagens 6 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary

Sr. que escreve bem..enganei-me.. desculpe..
*Não há milagres para produtos que valem pouco ou nada...
Offline

Consultor 
Membro
Mensagens 812 Gostos 10
Feedback +21

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

sim... escrevo rápido e k ker isso dizer...
k a lista é invalida ou é fraude... cresça
se estiver na zona de vila real, encontro-me pessoalmente e faço a venda..
senao quando passar pela zona dos interessados, vendo pessoalmente...


Até te podia ensinar sobre  o impacto negativo que tem ao registares-te e colocares logo um tópico mal escrito sobre venda de lista de emails (em que os registados nessa lista deram autorização para receberem emails de qualquer tipo) mas enfim ...

Já agora tu não escreves rápido, escreves é mal !
Offline

anaferreira 
Membro
Mensagens 6 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary

ta..obrigado pela correção... mas eu não pretendo criar grande impacto positivo... apenas dar uma oportunidade para quem pretende lançar negócios e têm poucas possibilidades... deixo isso para outros
Offline

João Simões 
Membro
Mensagens 1177 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

ta..obrigado pela correção... mas eu não pretendo criar grande impacto positivo... apenas dar uma oportunidade para quem pretende lançar negócios e têm poucas possibilidades... deixo isso para outros

Se não pretendes criar impacto positivo ninguém te vai comprar as listas
Offline

kaydara 
Membro
Mensagens 616 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Os erros de escrita dão má imagem, isso é um fato.

Apenas respondi porque vi uns "k" e os tradutores ainda não os usam ( penso eu ), senão pensava que era uma tradução automática.

Adiante.

O envio de 1 milhão em dois dias é falso.
Passo a explicar.

O Hotmail bloqueia os envios a 2M por segundo, logo o tempo de envio depende do tamanho do envelope ( fica a dica de borla ).
No entanto se usarem uma pool de IP's grande este envio pode ser feito nos tais dois dias ou menos. Mas aqui o problema é a reputação desses IP's da pool, pois reputação baixa é SPAM pela certa, daí eu querer saber os IP's para avaliar a reputação.
Já agora presumo que tenha os IP's registado na microsoft para monitorar os envios para Hotmail certo ? Pode simplesmente enviar-me esses relatórios ocultando os IP's, pelo menos isto já me servia para avaliar a reputação dos mesmos.

Outra pergunta no envio existe a possibilidade de os emails irem assinados por DKIM ?

Em relação á segmentação dos emails não me disse nada.

Eu não ando aqui a aprender nada, estou apenas interessado nos emails e no seu envio se assegurarem qualidade.
Eu sou do Porto e podemos fazer isto de forma presencial, no entanto as minhas dúvidas tem de ser todas respondidas de forma satisfatória antes de fazermos negócio.
Offline

anaferreira 
Membro
Mensagens 6 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary

nao estão segmentados... sao ficheiros txt.
nao podem ser enviados... aprenda e depois desminta...
k serviço de smtp utiliza?
para si o preço é 5000 euros e é baixo... isto é para quem esta a começar..
nao para aumentar lucros de empresas já implementadas ...
para todos aumentou para o dobro... devido o k mandou a boca k keria vender..
a minha intenção é ajudar kem esteja a começar...
Offline

defcrash 
Membro
Mensagens 79 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

para si o preço é 5000 euros e é baixo... isto é para quem esta a começar..
nao para aumentar lucros de empresas já implementadas ...
para todos aumentou para o dobro... devido o k mandou a boca k keria vender..

 :shock:

 :superlol:

Isto é como na tropa... não se brinca aqui.  :superlol:
Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Por favor, encerrem este tópico e ensinem a este senhor português. De seguida, a negociar.

 :obrigado:, pelas rizadas!  :lol:
Offline

STronic 
Elite
Mensagens 546 Gostos 8
Feedback +5

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Search Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Sabes quando começaram as férias da escola quando...