Caro mediamoney
Suponho que seja o Sr. com quem falei por 2 vezes ao telefone e esclareci
exatamente o que se passou! Alêm de o email que foi enviado antes disso ser igualmente esclarecedor. Quanto terminámos a conversa telefónica, fiquem com a ideia de que tinha ficado esclarecido mas aparentemente não, pelas acusações que aqui apresenta, pois então volto a explicar o sucedido:
No Leilão em causa a que se refere, quando o sr. inseriu a licitação máxima de 75€, ficou com a licitação mais alta, mais tarde o outro interveniente do leilão (Que não é a Pura Lógica como nos acusa!) licitou e inseriu 100€ como licitação máxima!
O que ocorreu aqui foi que o sistema de autobid não foi accionado como era esperado, apresentado que o sr. estaria à frente do Leilão por 43€ (respeitando os incrementos das licitações), quando na realidade deveria estar o outro interveniente pois a licitação máxima era a mais alta!
O que nós (Pura Lógica) nos limitámos a fazer foi intervir para corrigir a situação antes do leilão terminar! Corrigimos o sistema de autobid onde estava a falhar, corrigimos as licitações tal e qual como deveriam estar, registamos o dominio tal e qual como deveria ocorrer para o garantir ao vencedor do leilão e prolongamos o prazo para o dia seguinte dando oportunidade aos 2 intervenientes de terminar o leilão corretamente! Foi a forma mais justa e correta de resolver a situação e não poderiamos ter feito de outra forma.
Quanto a não saber contra quem esta a licitar e licitações no ultimo minuto, etc..... como funcionam a godaddy, dynadot, ebay, etc?
Ontem ao telefone disse-lhe que a plataforma é nova, e é natural que tenhamos ainda que "olear a máquina" e que estamos abertos a sugestões ao qual até referiu que deveria haver um incremento de tempo a cada licitação para dar tempo de outro interveniente agir. Respondi-lhe que aceitava e agradecia a ideia e que iria implementar. Também mencionei até se quando inseriu os 75€ se não tinha visto o tempo parado como "Faltam 0 dias, 0 horas, 0 min e 0 seg para terminar"? disse que sim... era sinal que algo não estava bem na plataforma, portanto não inventámos o problema! ele existia e limitámo-nos a corrigir e foi tudo isto que lhe expliquei por telefone, ao que me pareceu ter compreendido.
Mais uma vez relembro que existem vários sistemas de backorders pelo mundo e que a larga maioria dos mesmos operam em circunstâncias idênticas. Mais informo que, como noutros sistemas de backorders, o fim do leilão significa o fim da possibilidade de licitação. Exemplo disso, tem o dynadot que não incrementa o tempo a cada bid. Tal e qual como o backorders.pt.
Cumprimentos
O serviço deixa muito a desejar, pois no primeiro leilao tudo corre mal.
A licitaçao ontem colocada no 1º leilao de .pt em Portugal esta empresa rouba o dominio e entraga a um determinado "cliente".
Foi licitado cerca de 75 euros no primeiro dia do leilao e qual o meu espanto que se verifica que nao foi atribuido o dominio alegando que nao era eticamente correcto fazer atribuiçao do dominio ora se no final nao houve mais licitaçoes da empresa pura logica... enfim..ja vi que os leiloes sao atribuidos conforme e mais conveniente, alem disso o termino do leilao ocorreu com licitaçoes no ultimo minuto para que nao houvesse forma de concorrer.
Assim este serviço para que conste aqui no forum parece ser tudo uma farça... infelizmente e lamentavel mas e a verdade.
Nao aconselho este serviço para dominios "premium" pois nao vao saber com quem estao na verdade a competir quando licitam.