← Conversa Geral

[Problema] Atraso nas publicações facebook

Lida 2124 vezes

Offline

vigilante 
Membro
Mensagens 459 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Já há dois dias que estou com um problema, qualquer coisa que partilhe na minha página de fans, só aparece passado uma meia hora, hoje tem sido mesmo uma hora e até duas! A situação é muito chata porque acaba por ser uma publicação em vão que mal recebe gostos.

Alguém com o mesmo problema? Formas de o resolver?
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ja falamos sobre o assunto pelo facebook, por vezes também me acontece o mesmo. A única coisa que tenho feito para remediar a situação é logo após fazer a publicação e ela não aparecer faço uma completamente igual.

Depois fico a atento à paginam, mal a primeira publicação que tinha feito apareça faço lhe delete xD
Offline

vigilante 
Membro
Mensagens 459 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Ja falamos sobre o assunto pelo facebook, por vezes também me acontece o mesmo. A única coisa que tenho feito para remediar a situação é logo após fazer a publicação e ela não aparecer faço uma completamente igual.

Depois fico a atento à paginam, mal a primeira publicação que tinha feito apareça faço lhe delete xD

Funciona assim? A segunda não desaparece?
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Funciona assim? A segunda não desaparece?

Nao, mal coloco a segunda ela fica normalmente visível.