← Apresentações

Boa Tarde - Nuno

Lida 4477 vezes

Offline

informaster 
Membro
Mensagens 41 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Boa Tarde

O meu Nome é Nuno Revez

E estou a começar a minha vida de webmaster.
Preciso de algumas ajudas se possivel. Para ver se faço algum de jeito na Web.

Desde já um forte abraço.

Nuno Revez
Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

bem vindo :)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Bem vindo Nuno :)
Offline

André Freitas 
Membro
Mensagens 941 Gostos 16
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Olá Nuno,
Sê bem-vindo ao Mais-Tráfego. Não sei quais são os teus objectivos como Webmaster, mas numa fase inicial apostaria em adquirir conhecimento nesta área. Fica atento a alguns blogs que são aqui apresentados e a debates que fazemos que aos poucos vais-te habituar a este "mundo". Relativamente à ajuda, podemos mostrar-te o caminho, mas só tu te podes ajudar a ti mesmo :)
Saudações e votos de sucesso.
Offline

informaster 
Membro
Mensagens 41 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Vou começar por apresentar o meu site.

http://www.yousytes.com

Agora gostaria de saber quais o erros que já cometi.

Pois em pesquisas no google etc não estou a conseguir ter visibilidade para ninguem.

Grande abraço a todos.
E Obrigado.

Nuno Revez  :+trafego:
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Bem-vindo Nuno.

Apresenta o teu site na Apresentação de Sites para receberes feedback. Desde já posso dar-te a dica de que precisas de modernizar o layout :)
Offline

informaster 
Membro
Mensagens 41 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Boas

E o modernizar o layout passa por que etapas ou ideias?

Desculpe a minha ignorância mas no inicio estamos todos sempre "verdinhos".

Nuno Revez
Offline

André Freitas 
Membro
Mensagens 941 Gostos 16
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Olá Nuno,
O conceito de beleza está ao alcance de todas as pessoas. Olha para o teu site, olha para as cores, olha para as formas e pensa se achas que está tudo em harmonia. É a experiência mental que te recomendo.
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Desculpe a minha ignorância mas no inicio estamos todos sempre "verdinhos".

O verdadeiro ignorante é o que nunca faz perguntas ;)

Refiro-me a modernizar tendo em conta os padrões actuais da web. Por exemplo e uma vez que estamos a falar de páginas de prestação de serviços, compara a tua página a esta e verifica se a segunda não tem um ar mais moderno e profissional ;)

Além disso recomendo-te a leitura dos seguintes artigos:
Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Bem vindo ao mais tráfego :)

Enviado do meu Samsung Galaxy Tab 10.1 com o Tapatalk
Offline

alopes 
Membro
Mensagens 373 Gostos 8
Feedback -1

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Vou começar por apresentar o meu site.

http://www.yousytes.com

Agora gostaria de saber quais o erros que já cometi.

Pois em pesquisas no google etc não estou a conseguir ter visibilidade para ninguem.

Grande abraço a todos.
E Obrigado.

Nuno Revez  :+trafego:

Olá,

Cometeste todos os erros possíveis de principiante:
* Domínio não foi bem escolhido;
* site parece 1998 e está péssimo;
* usabilidade 0;
* notícias? jogos flash? Isso está relacionado com criar websites?

A verdade: o site não presta. Se tens dificuldade em criar websites então não inventes e foca-te num nicho. Criar websites em Wordpress, Joomla ou outra coisa qualquer? Isso tens que decidir. Estás a entrar no mercado com bastante concorrência e com website desses nem um trabalho vais conseguir.

Vender serviços de criação de websites e outras coisas relacionadas com este mundo requer muita experiência e se nunca fizeste um bom site então a melhor forma de aprender é através da criação de um projecto sólido e com cabeça.
Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Aconselhava-te a mudança para Wordpress (mais fácil de gerir, templates pré-criados a bom preço e ainda maior usabilidade).
Offline

informaster 
Membro
Mensagens 41 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Boas

Estou a modernizar um site de um novo cliente.
E encontro-me a desenvolver melhor os designs para depois publicitar o site e analisarem.
Não sou nenhum design expert mas vou todos os dias aprendendo mais.

O meu objectivo é um muito principal é potencial as vendas do cliente que tem o seu website.
Ou seja vender um pouco a imagem e produto do cliente do website.Após vossas criticas abri um pouco os olhos para o design. Vou tentar que não seja de 1998 entre outros pontos críticos que eu estava a cometer graves erros.

Quanto ao meu Site da YouSytes estou neste momento alterar após ver com todo o gosto as criticas muito construtivas.

Agradeço que façam mais criticas pois só com elas é que eu começo a limar as arestas.

Ate mais.
Nuno Revez
YouSytes.com
 :+trafego:
Offline

iceunico 
Membro
Mensagens 12 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

hui.. Até faz doer os olhos. :P

Experimenta wordpress com um template já especializado para empresas de hosting.

A parte dos jogos o que está ali a fazer? Ganham dinheiro com aquilo? :)

Boa sorte.