← NetLucro

Netlucro como Anunciante

Lida 7723 vezes

Offline

s3v3n 
Membro
Mensagens 503 Gostos 1
Feedback +6

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

Alguem ja aderiu  a netlucro como anunciante?

Estou a perguntar só porque me pediram 500 euros de depósito...  :shock:


Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

É normal, para salvarguardar os publishers e eles.. Não vás tu ficar a dever como aconteceu com outros anunciantes noutras empresas :grin:
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Pois, se não como garantem o pagamento?
Que garantias é que vais dar que vais pagar?
Offline

myStoned 
Membro
Mensagens 663 Gostos 8
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Sim, por acaso fiz hoje um requerimento mas não vou avançar por não ter € suficiente /mês para uma campanha de CPC... a mim também me pareceu um pouco caro, não o custo por clique mas sim o valor base...
Offline

jof 
Membro
Mensagens 1117 Gostos 35
Feedback +45

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Signature Tenth year Anniversary Level 6 Quick Poster Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination

Como anunciante na netlucro, no passado penso que eram 100€, penso eu.
Offline

Octávio Alves 
Membro
Mensagens 963 Gostos 36
Feedback +25

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Sim, à 1 ano, pensei em entrar e pediram-me 100€ só para aderir, fora o valor que teria de pagar de inicio paga pagar as leads.

À uns meses, voltei a pensar e já me pediram 200€.
Neste momento, não sei como anda...
Offline

jof 
Membro
Mensagens 1117 Gostos 35
Feedback +45

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Signature Tenth year Anniversary Level 6 Quick Poster Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination

Sim, à 1 ano, pensei em entrar e pediram-me 100€ só para aderir, fora o valor que teria de pagar de inicio paga pagar as leads.

À uns meses, voltei a pensar e já me pediram 200€.
Neste momento, não sei como anda...

Os 100€ são depósito, depois vais "carregando" consoante a necessidade.
Offline

s3v3n 
Membro
Mensagens 503 Gostos 1
Feedback +6

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

Hoje pediram 500euros.

Acho que devia ser tipo adwords. Pagas x e gastas ate x

Agora nao vou meter 500 euros a ficarem parados durante meses...

Existem tantas maneiras de garantir o guito...

Offline

s3v3n 
Membro
Mensagens 503 Gostos 1
Feedback +6

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

Citar
Contrato (Ordem de Inserção)
 Será necessário a assinatura de um contrato que estabelece os termos da campanha e condições do cliente e netlucro.
 
Depósito/Fee Inicial
 500,00 €
 O valor do depósito inicial será necessário para avançar com a campanha e será creditado na sua conta.
A totalidade do valor ficará disponível para pagamento de comissões. (IVA não incluído)
 
Offline

jof 
Membro
Mensagens 1117 Gostos 35
Feedback +45

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Signature Tenth year Anniversary Level 6 Quick Poster Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination

Tentei fazer lá uma campanha antes do natal não obtive feedback... e como não tinham contacto telefónico desisti.
Offline

mars27 
Membro
Mensagens 111 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Nineth year Anniversary Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

É normal teres de dar garantias, para não acontecer como em certas empresas.

Por alguma razão que umas têm problemas com as empresas e outros se o têm deve ser em menor escala com certeza.

Agora percebo o porque da falta de feedback, é compreensível pelo que vejo existem muitos curiosos que só querem saber valores, devem receber poucos pedidos por dia...
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Acho bem o que eles fazem, estou a dar agora os primeiros passos com eles como publisher e isso dá-me alguma segurança. Na netaffiliation tenho por receber bastante dinheiro que dizem estar à espera do pagamento pelo anunciante, já lá vão mais de 2 anos.
Dessa forma os pagamentos são feitos previamente e asseguram pelo menos boa parte das comissões.
Para markting de afiliação 500€ não é nada, lembrem-se que as empresas gastam geralmente 3 ou 4 dígitos facilmente em publicidade.
Offline

myStoned 
Membro
Mensagens 663 Gostos 8
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Curioso, como referi hoje entrei em contacto com eles e a mim pediram-me 1.500€ será por ser campanha CPC? Daí não ter avançado...

Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Hoje pediram 500euros.

Acho que devia ser tipo adwords. Pagas x e gastas ate x

Agora nao vou meter 500 euros a ficarem parados durante meses...

Existem tantas maneiras de garantir o guito...


Não é viável ser como o AdWords, no AdSense tens um codigo e não controlas que campanhas aparecem, aqui es tu que escolhes o que queres e não é viável uma campanha durar um ou dois dias..