← Projectos

Indesignweb.pt.vu

Lida 4683 vezes

Offline

Doppel 
Membro
Mensagens 293 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Wazaa,tenho 13 anos trabalho como web designer desde os 11, há uns 20 dias tive finalmente tempo para criar o meu site onde exponho os meus trabalhos, então cá vai:

Indesignweb

Lancei o site dia 3 de Junho de 2010 o meu site tem como objectivo dar a conhecer os meus trabalhos e provar que um miúdo de 13 anos com um portátil com Linux pode fazer sites bonitos e profissionais com profissionalismo.



Espero que gostem da eficiência do site e a sua simplicidade.

O meu objectivo é crescer e ser um óptimo web designer no futuro.

O meu site também tem Youtube,Twitter e Facebook está tudo no header no meu site.

Possuío também um atendimento online no footer da página

Indesignweb.pt.vu e inblog.pt.vu
Offline

Strikker 
Membro
Mensagens 369 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Tudo bem tirando a parte em que não estas a criar a 100% mas sim a modificar...

Mas claro que praticamente toda a gente começa assim, até eu!

Boa sorte...
Offline

Doppel 
Membro
Mensagens 293 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Ya eu este tirei mas todos os outros que vou fazer vão ser do inicio,eu tirei este porque como diz esta frase : " Web designer e o desafio de criar o seu proprio site " não sabia que layout criar se as pessoas iam gostar ou não etc então tirei um pronto e modifiquei agora neste momento estou encarregue de um site de viagens e lugares para ficar a passar ferias em portugal e vai ser feito do 0 com html,php,css e jquery
Offline

Miguel Dias 
Membro
Mensagens 1273 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tens alguns erros ortográficos ao longo do site
Offline

Nuno Freitas 
Membro
Mensagens 1040 Gostos 4
Feedback +3

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Com 13 anos estás lá!
Agora tens que treinar e treinar. daqui a uns 3/4 anos poderás ser um grande designer, continua. ;)
No entanto, acho que podias ter um domínio e alojamento próprio que agora estão a preços acessíveis. ;)
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Olá Doppel, bem-vindo ao Mais Trafégo.

Tenho algumas críticas/sugestões construtivas a fazer:
» Utiliza domínios próprios em vez de redirecciona-dores como o pt.vu.
» Utiliza um alojamento em condições.
» Não tires os créditos nem digas que que o trabalho foi feito por ti quando só fizeste algumas alterações, há sempre alguém que sabe mais que nós e depois acabas desmascarado.
» Sem querer te baixar o moral, acho que não te deves proclamar "Webdesigner" porque na verdade não tens trabalho feito e não tens grandes conhecimentos (pelo menos no que vi não).

De resto continua... se queres ter futuro na internet tens que ser sério e responsável. ;)
Offline

Doppel 
Membro
Mensagens 293 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Heheh acredita que sei :) quanto a alojamento eu ainda não estou muito bem informado mas vou ver aqui no forum algumas noticias,vou agora fazer um site de viagens do inicio ao fim depois se quizeres mando-te o link
Offline

Diogo Rodrigues 
Membro
Mensagens 23 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Avatar

Boa Sorte!  :cool:
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O Celso tem razão, eu próprio já tirei do portfólio trabalhos que envolveram poucas alterações ou que estiveram pouco tempo online.

Com 13 anos e já a quereres-te lançar neste mundo... Boa sorte!
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Heheh acredita que sei :)

Se tu o dizes... :)
Offline

Doppel 
Membro
Mensagens 293 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Se tu o dizes... :)

:) vê no forum a lista de ferramentas essenciais para quem programa css ;)
Offline

y2j 
Membro
Mensagens 366 Gostos 23
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4

Concordo com o que disseram até agora. Ainda há muito a melhorar.

Começa por comprar um domínio próprio.
Offline

Doppel 
Membro
Mensagens 293 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Concordo com o que disseram até agora. Ainda há muito a melhorar.

Começa por comprar um domínio próprio.

Eu já estou a tratar disso,também estou a comprar alojamento acho que vou ver cá no forum umas listas de alojamento pago.Como tenho 13 anos pode ser difícil pagar,(vamos ver como corre)
Offline

y2j 
Membro
Mensagens 366 Gostos 23
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4

Eu já estou a tratar disso,também estou a comprar alojamento acho que vou ver cá no forum umas listas de alojamento pago.Como tenho 13 anos pode ser difícil pagar,(vamos ver como corre)

Há alojamentos grátis que até nem são muito maus, caso tenhas poucos sites. Mas, claro que nada bate um alojamento pago. Tens é de ver se justifica mesmo.

O domínio pago é sempre indispensável, na minha opinião.
Offline

Doppel 
Membro
Mensagens 293 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Há alojamentos grátis que até nem são muito maus, caso tenhas poucos sites. Mas, claro que nada bate um alojamento pago. Tens é de ver se justifica mesmo.

O domínio pago é sempre indispensável, na minha opinião.

Pois,eu tenho um que realmente é muito bom, http://freewebhostingworld.net/ com :

- Unlimited Disk Space
- Unlimited Bandwidth
- Unlimited FTP account
- Unlimited Emails
- php 5.0
- CPanel
- No forced ads

O problema é que agora não está a dar para registar,e ás vezes não consigo acessar ao FTP como neste momento :S por isso decidi avançar para um host pago ;)