← Projectos

Indesignweb.pt.vu

Lida 4695 vezes

Offline

y2j 
Membro
Mensagens 366 Gostos 23
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4

Pois,eu tenho um que realmente é muito bom, http://freewebhostingworld.net/ com :

- Unlimited Disk Space
- Unlimited Bandwidth
- Unlimited FTP account
- Unlimited Emails
- php 5.0
- CPanel
- No forced ads

O problema é que agora não está a dar para registar,e ás vezes não consigo acessar ao FTP como neste momento :S por isso decidi avançar para um host pago ;)


Ainda não experimentei esse, mas certamente que terá algum contra muito grande. Caso contrario, ninguém se daria ao trabalho de pagar por um host.

Eu utilizo o Hostgator e o 000webhost. O primeiro é pago, e o segundo só o iniciei no inicio, para projectos de pouca relevância. Nunca me deu problemas, mas também não lhe confiaria um projecto mais sério.
Offline

Doppel 
Membro
Mensagens 293 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts


Ainda não experimentei esse, mas certamente que terá algum contra muito grande. Caso contrario, ninguém se daria ao trabalho de pagar por um host.

Eu utilizo o Hostgator e o 000webhost. O primeiro é pago, e o segundo só o iniciei no inicio, para projectos de pouca relevância. Nunca me deu problemas, mas também não lhe confiaria um projecto mais sério.
~~Já está tudo resolvido , ontem fiquei em 3º no concurso que a PTWS fez no forum para adivinhar quantos servidores apareciam naquele video, tenho host pago deles durante 1 ano gratuito e domínio deles .com mas ainda não está activo e o dono é porreiro.

 :obrigado:  pelas vossas opiniões e criticas construtivas :)
Offline

Strikker 
Membro
Mensagens 369 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

~~Já está tudo resolvido , ontem fiquei em 3º no concurso que a PTWS fez no forum para adivinhar quantos servidores apareciam naquele video, tenho host pago deles durante 1 ano gratuito e domínio deles .com mas ainda não está activo e o dono é porreiro.

 :obrigado:  pelas vossas opiniões e criticas construtivas :)

Aproveita! Olha que oportunidades dessas não são todos os dias!
Offline

Doppel 
Membro
Mensagens 293 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Mesmo ainda por cima na PTWS !!  :-P
O dono carlos até me fez um desconto por ter 13 anos :) PTWS ROCKS !!!  :superlol:
Offline

Strikker 
Membro
Mensagens 369 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Mesmo ainda por cima na PTWS !!  :-P
O dono carlos até me fez um desconto por ter 13 anos :) PTWS ROCKS !!!  :superlol:

EHH! Eu só sou 3 anos mais velho que tu! Também quero!

Estava a brincar.

Eu comecei com 12 anos, e sei que é muito bom ter este tipo de ajudas, o meu primeiro dominio foi oferecido por um dos empregados da PT e ensinou-me muita coisa que sei hoje, o que para mim foi muito agradável!

Por tanto a PTWS só ganha pontos em ajudar os mais jovens a evoluir!
Offline

Doppel 
Membro
Mensagens 293 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Exacto já tive a dar umas dicas de segurança informática ao carlos visto que é mais a minha área.

Estou mesmo a gostar do modo de como a ptws me recebeu.

Acho uma óptima iniciativa,tudo graças ao registo que fiz no  :+trafego: senão nem este concurso sabia,so tenho é que agradecer a ptws e ao +trafego :D
Offline

Doppel 
Membro
Mensagens 293 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Segui algumas dicas que me deram :

Consegui ficar em 3º num concurso que a ptws fez e neste momento o site já está .com
http://indesignpt.com/
Quanto ao site,mudei a posição do menu, a página sobre mim está muito + completa,(quero ver se ainda hoje meto banners a promover o + trafego e foruns onde estou),também remodelei a página serviços.
Só tenho uma duvida,eu editei um site (whitepluz) mas editei-o,eu agora estou a fazer sites do 0 de raiz,e não sei se fica bem ter no portefólio o site whitepluz.a não ser que o diga que só o editei.
 :obrigado: Users do  :+trafego: que me deram muitas sugestões e obrigado á PTWS pelos concursos.

Já agora quero mudar o meu blog para wordpress,mas nunca o usei o que me recomendam primeiro a ler ?
Offline

Doppel 
Membro
Mensagens 293 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Eis o que melhorei :

Meti o menu no meio.
Atrasei um bocado o slideshow para melhor visualização.
Acrescentei + informações +a pagina sobre mim.(Fotos etc)
Editei a página Serviços.
Melhorei o Seo . pesquisa indesignpt aparece em primeiro.
O domínio e alojamento estão agora num host págo graças ao concurso da PTWS.
A página antiga http://indesignpt.freewebhostingworld.net/ meti lá uma imagem a dizer que me mudei.

Agora só quero meter um banner do +T na página sobre mim e das outras comunidades a que sou membro.
Quero meter o meu blog em wordpress.

Obrigado aos utilizadores do +T pelas dicas e sugestões.  :obrigado: :+trafego:

PS: Eu editei o site whitepluz.pt.vu mas agora vou fazer tudo do 0 acham que devia ter o site no portfólio ?

Edit : Obrigado ao Joni pela dica do slideshow.