← Negócios Online

Como saber nome de empresários?

Lida 2454 vezes

Offline

João Alexandre 
Membro
Mensagens 32 Gostos 1
Feedback +6

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Avatar

Há alguma maneira de arranjar bases de dados que tenham os nomes da pessoa responsável?
Offline

HilarYo 
Membro
Mensagens 188 Gostos 2
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Podes ver nos sites de ofertas de emprego...
ou procurar nas redes sociais ;)
Offline

João Simões 
Membro
Mensagens 1177 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Portal do Ministério da Justiça
Offline

João Alexandre 
Membro
Mensagens 32 Gostos 1
Feedback +6

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Avatar

Portal do Ministério da Justiça

Era mesmo isso, obrigado. Aqui está o link directo: http://publicacoes.mj.pt/Pesquisa.aspx

Isto para mim é o que chega, é bom para quem tem uma lista pequenina de empresas, mas para quem quer a mesma coisa para uma lista grande de empresas, em vez de fazer uma a uma, como é que se fazia?

Tipo comprar uma base de dados que já tivesse incluído o nome do cliente juntamente com os outros dados.

Mas isto para mim chega por agora.

Obrigado.
Offline

pdinis 
Membro
Mensagens 33 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

o http://www.einforma.pt faz a compilação das entidades com base nas comunicações oficiais, e comercializa essa informação.
Offline

laurel 
Membro
Mensagens 4 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary

tenho uma aplicação no chrome chamada racius, que me permite ter todas as informações sobre todas as empresas registadas em Portugal segundo um pagamento mensal, ainda não utilizei, mas sem pagar já da para ver algumas informações mais generalistas, não sei se tem os nomes dos donos/empresários