← Desenvolvimento

Popup

Lida 1815 vezes

Offline

Tjda 
Membro
Mensagens 690 Gostos 9
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Houve um user que disse que quando abriu o meu site apareceu um popup a 1 minuto atrás tb me apareceu quando entrei no meu site, convosco aparece?

Como é que eu tiro isso, é k eu não meti nada

www.biovolts.com
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Tá-me a parecer que o radiodjporto anda a querer facturar com os parceiros...
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Aqui ta normal
Offline

João Simões 
Membro
Mensagens 1177 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "cenourinha"
Tá-me a parecer que o radiodjporto anda a querer facturar com os parceiros...


Os popups já apareciam antes de la ter o player da Radio DJ Porto FM e o player foi colocado ontem... O player até é o do site da DJP que não tem pop ups nenhuns

Eu já tinha visto os popups antes mas achei que fosse uma forma de ganhares dinheiro para pagares o alojamento...
Offline

Tjda 
Membro
Mensagens 690 Gostos 9
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

não tem nada haver com a radio ... mas pelos vistos tambem vos aparece, mas comigo não aparece sempre que abro a pagina, alguem sabe do que pode ser ?
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

A mim não me aparece nada...
:|