← Domínios

Vendo PlanetaWebmaster.net

Lida 3066 vezes

Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Boas.

Domínio planetawebmaster.net + logotipo

Á melhor oferta por PM.


Offline

RaPtOr 
Membro
Mensagens 1173 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Acho que devias de colocar uma estampa no logo, se não vai haver quem roube.
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Acho que devias de colocar uma estampa no logo, se não vai haver quem roube.

Obrigado Raptor não me tinha lembrado desse pormenor! Confio demasiado nas pessoas :P
Offline

RaPtOr 
Membro
Mensagens 1173 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

De nada. Exacto, mas sabes que algumas pessoas não estão bem neste mundo.
Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Licitação minima pelo dominio?

Cumps 8)
Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Acho que devias de colocar uma estampa no logo, se não vai haver quem roube.

O logo deste genero também já está um pouco batido, do mesmo genero, alias muito igual é o do CCC nas caldas: http://www.ccc.eu.com/
Offline

-RJ- 
Membro
Mensagens 1188 Gostos 0
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Arrisco-me quase a dizer que foi copiado... o logo...
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Arrisco-me quase a dizer que foi copiado... o logo...

Arricas-te erradamente pois o logotipo foi feito por mim já há um bom tempo, alias quando o fiz o pessoal do +t até pensava que eu ia fazer uma "cópia" do +t....

Desconhecia o CCC das caldas... mas por acaso está parecido, a explicação do meu logo é a seguinte: o circulo ao centro é um planeta e os aneis são isso mesmo aneis ( tipo saturno!) é um bocado abstracto mas era esse o objectivo.

Em relação ao valor mínimo pelo domínio, está com uma proposta de 15€.
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

visto não existirem mais propostas. Foi entregue a primeira proposta :)