← Apresentações

Olá a todos

Lida 1409 vezes

Offline

romeuventura 
Membro
Mensagens 32 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

Olá a todos,

O meu nome é Romeu e foi com grande entusiasmo que encontrei este fórum que me deu uma grande luz do percurso e mentalidade que o mercado online percorre em determinados sectores.

Muito útil e organizado, parabéns ao trabalho aqui desenvolvido.

Com a minha participação neste fórum espero ser inspirado por pessoas, artigos e opiniões. A primeira razão que me trouxe a este fórum foi tentar vender o meu website www.fishy.eu/deals.html, no entanto parece que vou ficar mais tempo, estou atento ao desenvolvimento de novos projectos e particularmente programadores com quem teria todo o gosto em trabalhar.

Cumprimentos para todos,
Romeu
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Bem Vindo
Offline

dblue_one 
Membro
Mensagens 263 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Não fiques entusismado... isto é só malucos! Foge enquanto podes!!

Bem vindo ;)
Offline

romeuventura 
Membro
Mensagens 32 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

Não fiques entusismado... isto é só malucos! Foge enquanto podes!!

Bem vindo ;)

lol, obrigado, até agora ainda parece terreno seguro :)
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Bem vindo  :grin:

 :+trafego: