← Projectos

[Site] Tinteiros Low Cost

Lida 5224 vezes

Offline

Mehlcan 
Membro
Mensagens 38 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 5 Search Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4

Tinteiros Low Cost é uma loja online, para venda de Tinteiros Reciclados e Compatíveis.

Iniciamos a venda online 5 de Março de 2012.

No nosso catálogo temos Tinteiros para Brother, HP, Canon, Samsung.

Brevemente iremos incluir os Toners.

www.tinteiroslowcost.com
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Para já quanto ao modelo de negocio esta excelente, 4 tinteiros por ~10€ é do melhor, vais vender muito se tiverem de facto qualidade, costumo pagar ~40€ pelos tinteiros novos e ~25€ por encher portanto penso que tens preços muito mais competitivos....

Acho que os métodos de pagamento deviam estar visíveis algures no site, bem como um FAQ de encomendas e se possível um tutorial a explicar o funcionamento todo da encomenda, ainda não ah assim tantas pessoas familiarizadas com compras online...
Offline

Mehlcan 
Membro
Mensagens 38 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 5 Search Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4

Taribo,
Obrigado pelas dicas.
Offline

ganha 
Membro
Mensagens 697 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

e tinteiros lexmark estas a pensar meter no futuro?
Offline

Mehlcan 
Membro
Mensagens 38 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 5 Search Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4

Olá Ganha,
Sim estou tentar ter tempo, em principio este fim de semana já os devo ter colocado.

Cumprimentos
Offline

joooe 
Membro
Mensagens 3 Gostos 0
Troféus totais: 10
Trófeus: (Ver todos)
Combination Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Estou desde dia 22 de Abril à espera de uma encomenda, cujo pagamento já fiz por transferência bancária, e não tenho qualquer tipo de resposta aos meus e-mails. Ninguém se digna a responder. Nem encomenda, nem resposta aos e-mails e o dinheiro já lá está.
Alguém que tenha a inteligência de responder, senão apresento queixa na Deco e na PSP.
Offline

Luizi 
Membro
Mensagens 522 Gostos 2
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Vou apenas deixar aqui uma dica:
- Melhora o site (design e plataforma)
- Melhora os preços*

*tens tinteiros da Epson ao dobro do preço que eu atualmente estou a comprar :-k
Offline

tyfuzz 
Membro
Mensagens 123 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Os três sites da assinatura desse membro estão todos off...

Os contactos da "empresa" que suporta o site dos tinteiros low cost são... Um apartado...?!?

Com coisas destas, como é que se consegue sentir confiança...?
Offline

joooe 
Membro
Mensagens 3 Gostos 0
Troféus totais: 10
Trófeus: (Ver todos)
Combination Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

 Desde 22 de Abril que aguardo resposta ao meu pagamento de uma encomenda no site www.tinteiroslowcost.com. Ora tanto esse site como o www.perfumeslowcost.net está registado com o mesmo nome, João Silva. Estou só a desenrolar o novelo, mas se apresentar queixa por burla, estou a ver que muita lã há para desfiar e muitos sites envolvidos. Mesmo que os gestores dos sites sejam outros, isto vai dar problemas, uma vez que os domínios estão registados no nome desse senhor.
Offline

Mehlcan 
Membro
Mensagens 38 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 5 Search Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4

Todos os montantes em aberto foram devolvidos aos clientes.
Assim, como o projecto foi encerrado!

Agradecia que este topico fosse apagado.
Offline

joooe 
Membro
Mensagens 3 Gostos 0
Troféus totais: 10
Trófeus: (Ver todos)
Combination Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Não tenho privilégios para apagar o meu post, mas confirmo que a devolução do dinheiro foi efectuada.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Não se apagam posts. Tópico fechado.