← Desenvolvimento

Preciso de ajuda para saber se algo é possível

Lida 5437 vezes

Offline

njota 
Membro
Mensagens 241 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Boas

Tenho uma falha no meu website e a pessoa que o fez não conseguiu corrigir. Entretanto coloquei aqui um anúncio no +t e recebi 8 contactos. Ninguém conseguiu corrigir o problema.

Agora já estou na dúvida se tenho tido azar com as pessoas ou se o que eu quero não dá para fazer.

Como este problema afecta o funcionamento do site prefiro não expor aqui o problema publicamente, mas agradecia imenso que quem percebesse de programação me enviasse uma MP ou diga aqui que está disposto a ajudar que eu envio MP.

Nesta altura do campeonato só quero mesmo saber se é possível ou não o que pretendo, mas claro que quem estiver disponível para fazer o trabalho será pago.

Tenho este projecto empatado porque queria expandi-lo mas sem isto resolvido não posso.

Coloquei nesta secção e não no mercado para ter mais visibilidade, já que o tópico que coloquei lá não ajudou.

Fiquem bem
Offline

njota 
Membro
Mensagens 241 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Obrigado a todos os que responderam, o problema já está resolvido e aparentemente não era assim tão complicado :)

Parece que anda muito pessoal na secção do mercado a oferecer-se para serviços que depois não têm conhecimentos para realizar, tenho que ter mais atenção.
Offline

Bruno Gaspar 
Membro
Mensagens 242 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Parece que anda muito pessoal na secção do mercado a oferecer-se para serviços que depois não têm conhecimentos para realizar, tenho que ter mais atenção.
Sem dúvida !
Ainda bem que conseguiste resolver =)
Offline

njota 
Membro
Mensagens 241 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Para não abrir outro tópico, alguém me recomenda pessoas de confiança aqui do +t para trabalhar no meu site e fazer algumas mudanças?
Offline

Bruno Gaspar 
Membro
Mensagens 242 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Para não abrir outro tópico, alguém me recomenda pessoas de confiança aqui do +t para trabalhar no meu site e fazer algumas mudanças?
Que tipo de "mudanças" precisas ?
Offline

njota 
Membro
Mensagens 241 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

PM enviada.
Offline

njota 
Membro
Mensagens 241 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Para não abrir outro tópico, alguém me recomenda pessoas de confiança aqui do +t para trabalhar no meu site e fazer algumas mudanças?

Alguém tem recomendações? Estou com dificuldade em encontrar alguém...
Offline

njota 
Membro
Mensagens 241 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Bem, recebo propostas por mensagem privada, mas ou as pessoas deixam de responder ou não existe disponibilidade.

Sendo assim, e como a coisa se está a atrasar e os meus visitantes estão a ficar impacientes, passo a perguntar se existem empresas que possa contactar e se costumam cobrar preços muito elevados comparados com freelancers.

Fiquei surpreendido, com a quantidade de tópicos que existem no mercado aqui do +T como não consegui encontrar ninguém.
Offline

Spacecowboy 
Membro
Mensagens 761 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

Bem, recebo propostas por mensagem privada, mas ou as pessoas deixam de responder ou não existe disponibilidade.

Sendo assim, e como a coisa se está a atrasar e os meus visitantes estão a ficar impacientes, passo a perguntar se existem empresas que possa contactar e se costumam cobrar preços muito elevados comparados com freelancers.

Fiquei surpreendido, com a quantidade de tópicos que existem no mercado aqui do +T como não consegui encontrar ninguém.

Tudo o que seja a nível empresarial é mais caro.
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

njota precisas de esclarecer um pouco mais o que pretendes. Diz em que plataforma está o website, qual é a complexidade do serviço etc. Entendo que não queiras revelar muito, mas há certos aspectos que podes revelar sem abrires muito o livro.
Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Envia-me mais detalhes por MP sff.
Offline

njota 
Membro
Mensagens 241 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

njota precisas de esclarecer um pouco mais o que pretendes. Diz em que plataforma está o website, qual é a complexidade do serviço etc. Entendo que não queiras revelar muito, mas há certos aspectos que podes revelar sem abrires muito o livro.

O site está feito em php. Em relação à complexidade, sinceramente não sei porque não entendo de programação, mas é fazer algo semelhante ao que já existe no site, pelo que não deve ser muito complexo, julgo eu.
Offline

rjgoncalves 
Membro
Mensagens 61 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Njota, estou interessado envia-me PM com detalhes sff
Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Njota, se quiseres envia-me PM com o que pretendes ;)
Offline

nram 
Membro
Mensagens 777 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Envia também para mim