← User Feedback

[Feedback] Ivo Pereira

Lida 1991 vezes

Offline

Ivo Pereira 
Membro
Mensagens 661 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts




Nome: Ivo Pereira

Escolaridade: Curso Profissional Técnico de Multimédia (Escola Secundária Diogo de Gouveia Beja)

Localização: Beja, Portugal

Idade: 18 anos



Experiência Profissional:

Videoplanos – Produções Audiovisuais, Lda. | Fev - Jul 2010 (Formação em Contexto de Trabalho)
Trabalhei como multi-tarefas passando pela edição e montagem de vídeo (os quais alguns podem ser vistos aqui), a developer de software - plataforma de gestão televisiva, a developer web - criação de uma loja online (também visível no portefólio).

Alenproduções – Comunicação e Imagem, Unipessoal, Lda. | Out - Jan 2010 (Formação em Contexto de Trabalho)
Desenvolvi tarefas de desenvolvimento web, passando por elaboração HTML / CSS, à aplicação de técnicas JQuery, bem como o desenvolvimento de código PHP para integração com bases de dados MySQL.

Fora do período de Formação em Contexto de Trabalho proporcionado pelo Curso que estou a finalizar, realizei ainda alguns trabalhos remuneramos para as empresas em questão.



Serviços:

- Design Multimédia;
- Design Gráfico;
- Web Design;
- Motion Graphics;
- Edição audiovisual;
- Desenvolvimento Web;
- Outros;



Ferramentas utilizadas:

- Photoshop (avançado)
- Illustrator (básico)
- InDesign (básico)
- Fireworks (intermédio)
- Flash (intermédio)
- Dreamweaver (avançado)
- EDIUS (intermédio)
- Blender (intermédio)
- Notepad++
- GIMP (intermédio)
- Audacity (intermédio)
- Cool Edit Pro (básico)



Tecnologias:

- HTML (avançado)
- CSS (avançado)
- PHP (avançado)
- Javascript (básico)
- JQuery (básico)
- ActionScript 3 (básico)
- XML (básico)
- VB.NET (avançado)
- VB6 (intermédio)
- ASP.NET (básico)
- C#.NET (básico)
- C++ (básico)
- Java (básico)
- Python (básico)
- mIRC Scripting (básico)



CMS:

- WordPress (avançado)
- Joomla (avançado)
- SMF (intermédio)
- phpBB (avançado)
- vBulletin (avançado)
- Invision Power Board (intermédio)
- Magento (básico)
- PrestaShop (avançado)
- Blogger (intermédio)
- SAPO Blogs (intermédio)
- Criação de Custom Backoffices (avançado)



Serviços:

- Criação de Websites em HTML, CSS e PHP
- Criação de Websites em Flash (modificando modelo)
- Criação de Blogs (utilizando CMS)
- Criação de Fóruns (utilizando CMS)
- Criação de Lojas Online Ecommerce (utilizando CMS)
- Criação de Logótipos
- Criação de Banners
- Criação de Catálogos
- Criação de Vídeos Promocionais
- Cobertura de eventos
- Migração e animação de Logos em 3D
- Serviços de SEO (Search Engine Optimization)
- Edição de Templates de WordPress, Joomla, phpBB, vBulletin, Invision Power Board e PrestaShop
- Trabalhos de Design Gráfico (ex: Flyers, Cartazes ou Posters, Mascotes, T-Shirts, etc)



Portefólio:

Por mera falta de tempo, apenas pequena parte dos meus trabalhos estão listados no meu website/portefólio, pelo que os mesmos poderão ser vistos aqui.

No entanto se estiver interessado em saber mais, poderá contactar-me pelo meu e-mail - ivo-pereira@msn.com, enviando-me uma mensagem ou mesmo adicionando-me no Messenger.



Projectos pessoais em vigor:

Tudo de Borla - http://www.tudodeborla.net/

Outros em planeamento...



Projectos dos quais faço a gestão actualmente:

http://www.esdg.pt/
http://tv.esdg.pt/
http://www.youtube.com/esdgbeja
http://www.antenasul.net/
http://www.fcserpa.com/



Pagamentos:

- Via PayPal
- Via Transferência Bancaria
- À mão



Para mais informações ou pedido de orçamentos, peço que envie um email para ivo-pereira@msn.com. Irei, responder assim que possível.

Atenciosamente,
Ivo Pereira
Offline

ruicruz 
Membro
Mensagens 1105 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Dois negócios na área do JavaScript, coisa simples.
Fez o trabalho, indicou como replicar por mail, tudo 5*.

Recomendo!

Rui
Offline

Luizi 
Membro
Mensagens 522 Gostos 2
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Estou agora a começar a trabalhar com o Ivo

A nível de resposta e apoio é bastante bom.
A nível de trabalho, ainda está a ser feito, mas espero o melhor...  :grin:
Offline

rikos 
Membro
Mensagens 322 Gostos 10
Feedback +7

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Não conheço o Ivo pessoalmente, mas depois de trocar alguns emails devido a uma compra que realizei constatei que é uma pessoa 5*, tal como eu  :)
Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

Efectuei negócio com o Ivo e só tenho uma coisa a dizer;)

Simplesmente espectacular.
Assim vale a pena negociar ;)

Abraço
Offline

Pedro.PT.PT 
Membro
Mensagens 53 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Nada a apontar, muito pelo contrário! À confiança... 100%!  :grin: :cool:
Offline

Ricardo Costa 
Membro
Mensagens 139 Gostos 0
Feedback +13

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Fiz um negócio a nível de publicidade num site meu, pagou prontamente.
Recomendo.
Offline

blade6913 
Membro
Mensagens 47 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Level 4 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Windows User

Não posso dizer que tenha feito um negócio, pois apesar de ganhar o leilão, a página já estava vendida a alguém. Ainda assim o ivo explicou-se e do mal o menos chegamos a um entendimento.
Offline

Ivo Pereira 
Membro
Mensagens 661 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Primeiro que tudo gostaria de agradecer a todos os que vêm deixando o seu feedback, o qual na maioria tenho retribuído reciprocamente :)

Não posso dizer que tenha feito um negócio, pois apesar de ganhar o leilão, a página já estava vendida a alguém. Ainda assim o ivo explicou-se e do mal o menos chegamos a um entendimento.
Em relação ao @blade6913, que entrou em contacto comigo após a venda da Página Facebook "ENDEMOL É UMA FARSA" (senão estou em erro) por e-mail, no entanto a licitação do blade6913 não chegou ao preço de reserva, como tal não se efectuou o negócio.

Por lapso meu, referi após o término do leilão que venderia a página pelo preço de €6 (o preço que o @blade6913 ofereceu) e acabei por vendê-lo a outra pessoa. No entanto, prontamente me ofereci ao mesmo para lhe vender outras páginas. :)

Obrigado pelo feedback anw :)
Offline

dblue_one 
Membro
Mensagens 263 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Amigo saca lá o e do portfólio, que não faz parte do mesmo ;)

Boa sorte!
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Portefólio está correcto.
Offline

dblue_one 
Membro
Mensagens 263 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

....